É chato bater sempre na mesma tecla. Mas não tem jeito. Parece que os "analistas" não viram numa coisa: o Grêmio, com menos de um mês e meio de trabalho na temporada, tem fôlego para correr os 90 minutos. O fato ganha destaque se comparamos com o ano passado, quando lá pelos 15 do 2º tempo o time se arrastava em campo. O fator principal é que hoje o time tem organização, cada um sabe o que deve fazer em vez de correr feito maluco. Uma coisa é um time organizado: gasta menos energia. Outra é um amontoado sem um plano, como no ano passado. Some-se a isso o retorno de Rogerinho, baita preparador físico (que nunca deveria ter saído do clube). Ou seja, a condução da equipe em 2025 está bem mais racional do que nos anos anteriores.
Então há duas teclas para bater (de leve!). Uma é a omissão (ou incompetência) da imprensa, que parece alheia ao que ocorre em campo e não faz uma análise minimamente satisfatória dos fatos. Fala o que lhe convém (e forma opinião...). A outra é o "amadorismo" (y otras cositas) que devastou o Grêmio nos últimos anos.
CLIQUE AQUI para ler mais.
4 comentários:
Questionável o espaço dado ao gremismo nesse blog. Destoa do perfil do editor. Ou dá espaço também ao coloradismo, ou extirpa a narrativa unilateral. É salutar lembrar que inúmeros leitores do cientista político Políbio Braga são torcedores do Internacional. Penso que os assuntos não deveriam se misturar num mesmo ambiente, uma vez que a um dos lados não está sendo concedido espaço proporcional. Fica a dica.
Só tem blá-blá-blá dos bananas de pijama….e o Campeão do Mundi FIFA não tem vez ? Só chororô desse articulista…..bah !
Cerúleo é um tiro no pé, é tudo, menos gremista|!!!
Volta, Renata!!!
Postar um comentário