Dica do editor - Nesta live, Dallagnol explica os 5 problemas insanáveis da denúncia contra Bolsonaro

8 comentários:

Anônimo disse...

diz que o Ladrão não gosta dos judeus

Anônimo disse...

O que me impressiona é que o colaborador já tinha dado sua versão. Então, faz o acordo ou não faz. Aliás nem é o Juíz que deve aceitar o acordo ou não, sua tarefa é homologar ou não, depois e se tiver sido aceito. O próprio juíz da causa pressionar para modificar o que foi dito, não é correto, de forma alguma.

Anônimo disse...

vai nada rapaz
ele manda prender , manda soltar, manda matar

Anônimo disse...

"QUEM CALA CONSENTE"
=====================NÃO ERA PARA DISCUTIR COM BANDIDOS ASSASSINOS, ELES LULA E SUA QUADRILHA DE TOGA NÃO SÃO LEGITIMOS GOVERNANTES, NEGOCIAR COM ELES É RECONHECER LEGITIMIDADE DO ATUAL GOVERNO, ADVOGADOS,JUIZES SE PRONUNCIEM SE NEGUEM A ACEITAR, REGISTEM PROCESSOS DE DENUNCIA...QUAM CALA CONSENTE

Anônimo disse...

Delação de pessoa presa é coisa muito delicada. Tem que ser feita com muita parcimônia, para que espelhe estritamente o ato volitivo do colaborador, sob pena de nulidade. . Pelo que foi divulgado até agora isso aí parece mais delação obtida em “porão de delegacia “. Lamento dizer isso.

Anônimo disse...

Insanável é a hipocrisia dum exfuncionário do judiciário, vir aproveitar-se de chicanas,em vez de comentar os crimes que criaram a denúncia que agora ataca.
Insanável, foi sua autodemissão do judiciário,tentando burlar processo contra si,mas sem lograr êxito,foi condenado.
Insanável,foram suas conversas vergonhosas com Sérgio Moro,então juiz no caso Lava-Jato,conversas comprometedoras,
criminosas,parciais,para condenar Lula,divulgadas na Operação
Smurphi,ou coisa parecida.
Insanável tem sido seu maucaratismo,que não foi suportado pela Câmara dos deputados,que o mandaram para casa.
Insanável,é sua constante presença em tudo que tenha baixarias
bem assim como no presente caso,onde ele "desconhece"os crimes,pra procurar aprofundar-se nas formas,virgulas,pontos,etc.e outros leguléios chicanos.

Anônimo disse...

Porão de delegacia com ar condicionado,procurador acompanhando,tudo por vídeo conferência,ambiente rigorosamente limpo,acho difícil.
Mas os escrivinhadores aí do andar de cima me permitam dizer,que essa sessão de delação premiadda,foi apenas para oportunizar para Cid,aperfeiçoar sua última,posto que ficou fortemente comprovado que ele teria usado mentiras,omissões,etc.
Então,como muito bem esclareceu Moraes logo no início,essa seria sua última chance pra dizer a verdade,tanto que deu pra observar que Cid "caprichou"com todas suas forças,pois ali,naquela oportunidade,estava salvando não só o seu pelego,como também o de toda sua fampília,inclusive seu pai
que também está enrolado com as jóias roubaddas por Bozó.
Observe-se ainda,que o texto das condições foi lido e aprovado antes dos depoimentos,com plena concordância de Cid e procurador.
O resto,a meu ver,é tudo coisa de pessoas com estrabismo.
Não conseguem ver a luz do sol.

Anônimo disse...

Sócio de boca tinha fama de isento, coerente e competente.
Será que alguma coisa foi feita para destruir a fama?
Será que agora a torcida se reduziu a alguns fazueles?
Será que se demonstrou cabra mandado ou zé de encomenda?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/