Polícia Federal investiga denúncia sobre "banho de sangue" para matar Lula e Moraes

Um fuzil de precisão como este ao lado seria usado para abater Lula e Moraes.

A Polícia Civil do Distrito Federal E A Polícia Federal, confirmaram que investgam uma denúncia recebida no último dia 3 de janeiro de 2025, indicando que um ataque violento estaria sendo planejado contra o presidente nomeado Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. 

O atentado, segundo o Metrópoles, estava previsto para ocorrer ainda neste mês. O site lulopetista Brasil247 de hoje confirmou a notícia.Seriam usados explosivos, granadas e um fuzil .50 Barret, uma arma de alto poder destrutivo frequentemente associada a atiradores de elite. 

O alerta surgiu pouco após a prisão de Lucas Ribeiro Leitão, um corretor de imóveis de Fortaleza, que foi detido pela Dpcev em 29 de dezembro do ano passado, na Bahia, perto da divisa com Goiás. Durante a prisão, Lucas confessou que planejava um atentado em Brasília e revelou ter intenções de realizar um "banho de sangue" na capital federal, utilizando táticas militares. O suspeito, de 30 anos, também havia se referido ao ataque como uma “missão” e se mostrado disposto a cumprir seu plano a qualquer custo.


Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/