O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira passou instruções para a equipe jurídica da Câmara dos Deputados sobre a possibilidade de um processo por abuso de autoridade contra a Polícia Federal. A corporação indiciou os deputados, Marcel van Hattem (Novo-RS) e Cabo Gilberto Silva (PL-PB) por falas na tribuna.
Os indiciamentos foram aceitos pelo ministro Flávio Dino, STF.
Não se sabe se a Câmara também investirá contra o ministro.
Vah Hattem e Cabo Silva disseram que a Polícia Federal virou Polícia Política do ministro Alexandre de Moraes, acusando o delegado federal Fábio Spohr por abuso de autoridade.
5 comentários:
Acusou não só por abuso de autoridade,como também de bandido,assunto do qual Hatten entende muito bem,e com ou sem Lira,Hatten tá lascado e fudido.
Terá que provar as calúnias que disse sobre o delegado que investiga o roubo das jóias por Bozó.
Por vezes penso que Hatem é mais um europeu que brasileiro.
Totalitarismo contra os Representantes do Povo é contra o povo.
O Congresso Nacional, que Representa o Povo, não deve se abaixar às investidas de quem nenhum voto teve, pois se o fizer estará demonstrando ser o Povo Brasileiro apenas gado em direção ao brete, como os totalitários escravocratas desejam.
DEputado não tem que provar nada. Entenda a posição do Lira. Trump vem aí. O Lira está dando sinais de que o Lula e psicopata da corte acabaram.
À medida que a pose do Trump se aproxima os ventos vão mudando. Trump já deu uma intimação ao Lula por causa dos Brics. A Rússia e a China arregaram. O Lula ficou sozinho.
Sabem por que o Trump ganhou? Porque mandou um exército de agentes para fiscalizar e evitar fraude nas votações. Quebrou a espinha dorsal dos comunas. Sem fraude nas urnas não tem para comunista filha...
O Musk avisou: "em 2026 vocês vão perder".
O STF vai tentar censurar às redes sociais desesperadamente. Não vai dar!
Postar um comentário