O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta sexta-feira maioria de votos, ontem, para cassar os mandatos destes sete deputados federais:
- Dr. Pupio (MDB), Sonize Barbosa (PL), Professora Goreth (PDT) e Silvia Waiãpi (PL), Lebrão (União Brasil-RO), Lázaro Botelho (PP) e Gilvan Máximo (Republicanos-DF
O STF derrubou as atuais regras para distribuição das chamadas sobras eleitorais para cálculo das vagas na Câmara dos Deputados. As regras são usadas para cálculo das cadeiras que devem ser preenchidas por candidatos eleitos nas casas legislativas.
Apesar do entendimento formado, o julgamento virtual foi suspenso por um pedido de destaque do ministro André Mendonça. Com a paralisação, o julgamento será retomado no plenário físico. A data ainda não foi definida.
6 comentários:
O Supremo da esquerda anula todos.os processos do presidiário, das empreiteiras, tudo do mensalåo e cassa os parlamentares da direita. É muita hipocrisia e cara de pau destes porcos
Abre o olho Pachecuzão, o pau que bate em Francisco, também bate em Chico.
Quando chegará a hora de agir contra os desmandos.
Tu podes ser o próximo.
Ué.... q engraçado. Nenhum do PT, PIÇOL, PSB, PCB, e nem do PCC.
É a ditadura do judiciário manipulando a vontade do povo contra seus eleitos e a favor da organização criminosa dos corruPTos.
Enquanto essa oposição não fizer nada para acabar com isso, vai continuar tomando nas quatro linhas.
Reforma já do judiciário!
PL, MDB, PP, Uniao Brasil... todos partidos apoiados pelo editor. Triste fim de carreira, heim Polibio?
Foi esse o caso que o Nosferatu ficou gritando indignado com a traição que o Borroso lhe aplicou?
Postar um comentário