Ana Maria Cemin é jornalista do RS. Ela é o único jornalista brasileiro que faz cobertura sistemática dos atropelos realizados pelo STF contra manifestantes do 8 de janeiro.
Algumas conversas são inadiáveis e uma delas é sobre o nosso direito de expressar o pensamento e encontrar amparo legal para seguir com a nossa liberdade.
Vou direto no 6 de junho de 2024, porque ele ficará marcado como um dia (mais um) dramático na história da nossa república democrática, quando duas centenas de mandados de prisão foram expedidos pelo STF para levar ao cárcere pessoas que não têm seus julgamentos concluídos.
Pessoas sem ficha criminal.
Vão pagar por crime de opinião, algo que não existe aqui.
CLIQUE AQUI para ler mais no Instagram da jornalista gaúcha.
6 comentários:
Desde quando invasão, destruição e depredação de prédio público é crime de opinião? Que a Ana Maria carregue esse lixedo lá pra Caxias do Sul.
Vai pro diabo que te carregue!
Bela data o 06 de Junho. Para a maioria das pessoas de bom sentimento é o dia D, o dia que abriu caminho para a vitória contra a tirania. Para outros é dia de iniciar maligna vingança.
Anônimo disse...
Desde quando invasão, destruição e depredação de prédio público é crime de opinião? Que a Ana Maria carregue esse lixedo lá pra Caxias do Sul.
10 de junho de 2024 às 15:10
Prezado mujahidin esquerdoPaTA, tens a mesma opinião sobre a invasão e depredação da Assembleia Legislativa do Paraná que ocorreu na semana passada?
Mas como o ato PraTicado foi engendrado pela corja PeTralha & puxadinhos a$$ociados, com a utilização da turba movida a base de "mortandela", aí não tem mal algum.
O que ocorreu foi semelhante ao ocorrido em 08 de janeiro de 2023, será que a tua indignação abarca esse caso ou é seletiva?
Hora que começarem a também perseguir/prender esquerdopatas quero só ver a choradeira.
Cabe a autoridade do estado do Paraná a identificar e punir os autores pelos atos praticados. Simples assim. Eu não passo pano pra ninguém...
Postar um comentário