Foi provocação barata, fora de tom e em rescaldo a uma polêmica maior que ganhou foro internacional, abalando Moraes e STF.
Musk respondeu: "Poder ao povo !" (CLIQUE AQUI para ver).
O comentário se deu em resposta a uma publicação sobre a declaração do magistrado. Moraes apareceu de surpresa no Senado para participar da apresentação do anteprojeto do novo Código Civil por uma comissão de profissionais do direito. Pouco antes do início da sessão, Moraes ligou para o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), informando que participaria do evento.
9 comentários:
Pois é exatamente isso que o povo quer, o poder ao povo. Hoje o povo é tratado como escravo que trabalha duro para sustentar a elite e não tem direito algum, nem a liberdade de poder expressar a indignação.
Supostamente foi reler a ficha corrida dos senadores e relembrá-los na mão de quem eles estão.
poder ao povo nada rapaz, ele manda prende sem julgameto sim
Quem gosta de democracia quer votar para juiz.
Abaixo à ditadura do judiciário.
Diretas Já no judiciário!
Duas democracias.
A falada por autodizentes que acham ser a sua, revelada como supra sumo do totalitarismo e a imensa maioria do povo, a que ELEGEU seus representantes.
Alguém obrigou o careca a utilizar rede social? Não gosta, não usa. Volte a ser feliz. E os outros devem ter a liberdade de utilizar a(s) rede(s) social(is) que lhes interessam. Sem restrição de qualquer careca ou outro iluminado.
Resposta perfeita para os nossos ditadores.
Vamos lá, ministros! Cadê o "presidento inocento" para falar também? Vocês não estavam lutando pela defesa da democracia? Ah, só vale se for a democracia de vocês, né?
Com a palavra, os esquerdistas. Vão lá, soltem as suas besteiras de sempre. Alguns de vocês são pagos para isso.
"apareceu de surpresa no Senado para participar da apresentação do anteprojeto do novo Código Civil por uma comissão de profissionais do direito."
Se um elemento aparece em falação de "amigos", é bom motivo para pessoas de bem gerarem dúvidas sobre as intenções de tais falas. Boa coisa pode não ser.
Teria o visitante ido cobrar a capivara do Rodrigão Silvério dos Reis Pacheco?
Vamos examinar com cautela quais as reais intenções desses "profissionais" sobre os seres humanos, sobre a família, a honra, a moral e sobre a nossa civilação judáico cristã.
Tomemos cuidado, avaliar com cuidado, pois nós e nossos descendentes poderemos estar condenados por antecipação.
Vamos pressionar e cobrar dos nossos parlamentares, os nossos verdadeiros representantes, bem analisar as intenções de sementes provindas do lado escuro da força, pois seus frutos poderão ser maléficos e peçonhentos.
Éramos felizes quando o ovo podre não mandava em nada.
Postar um comentário