Este material é do deputado federal Gustavo Gayer. Ele examinou as últimas resoluções do TSE e denuncia garrote vil para candidatos e eleitores, asfixiando plataformas como as da Meta ou do X, mas também provedores e aplicativos como WhatsApp e Gettr. E o prenúncio de um esstado de completa ditadura. Veja o vídeo, que é desta tarde:
12 comentários:
Polibio, algo muito estranho está acontecendo sobre esse assunto. O PL 2630/2020 - Lei das Fake News foi lançado a pedido do STF(o que já é um absurdo) e depois de muita gritaria ele foi engavetado. Inconformado com a derrota, o xandão resolve LEGISLAR, atropela o congresso e lança uma RESOLUÇÃO com igual teor ao PL. Mas já tem quase uma semana que o xandão LEGISLOU com essa resolução e desde então impera o silencio no congresso e na direita, ninguém fala sobre isso. Aí o Gayer finalmente tocou no assunto, mas em seguida deletou o vídeo do Youtube e do X. Esquisito...
Não tenho muita esperança que isso aconteça mas seria bom demais as pessoas largarem o celular e voltarem à vida real. A gente vai no shopping e vê até casais sentados em uma mesa e cada um mergulhado em sua telinha completamente alheio um ao outro, é impressionante!
>>
Fuga em Massa:
Fuga em Massa
Gustavo Gayer
<<
Se o Gustavo Gayer deixou o vídeo privado, certo que era cheio de mentiras. Esse cara mente que nem sente. Mente até Q.I. de macaco, sendo os testes de Q.I. aplicados somente a humanos.
É o que eu digo aqui há tempos: tamo perdidos, Polibito!
Onde está o acadelado congresso nacional eleito para impedir que tudo isso aconteça?
O vídeo sumiu. Será q a DITADURA CUBANA já proibiu?? A democracia é RELATIVA. Entendeu??
Que houve com o vídeo???
17:51 é o petralha pago. Mais 10 real. Kkkk
Eu vi hoje por volta das duas da tarde. A denúncia é apavorante. Talvez ele mesmo essas horas já tenha sido vítima da ditadura.
"EU VIM PARA ME VINGAR!" DISSE
"EU VIM PARA ME VINGAR!" DISSE LULA
"EU VIM PARA ME VINGAR!" DISSE
"EU VIM PARA ME VINGAR!" DISSE LULA
É censura então? Onde está o vídeo?
br ja era
Postar um comentário