O jornalista não foi ouvido e nunca foi denunciado. Tudo tramita em sigilo no STF. A
A Procuradoria Geral da Justiça do Espírito Santo (não é a PGR) já tinha determinado a ilegalidade da prisão. Não foi ouvida. A PGR pediu o arquivamento da ação.
Morador de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, Rangel atua como jornalista há 40 anos. Ele também é advogado dono do jornal Folha do Espírito Santo há 35 anos.
6 comentários:
- É incrível como uma única pessoa, no caso, Dom Xandão, acumula taaanto poder nas suas mãos... de tal forma que prende e solta, julga, manda e desmanda...
Dá até a impressão de que há algo um pouco errado neste Brasil.
Até parece que o Congresso e as Forças Armadas são um bando de bananas.
Tem gente que pensa assim.
Assim fica bem claro. O crime dele foi fazer duras críticas ao regime vigente através da internet. Castigo ? Um ano de cadeia e semi-liberdade vigiada a partir de hoje. Na Venezuela é assim, na China também. Comportamento típico de ditaduras. Espero não ser preso por dizer isso. No Brasil de hoje nunca se sabe.
Preso por um ano e nunca denunciado. Essa DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL é o capeta fascista. Xandão merece o inferno. O jornalista certamente deverá ser indenizado.
O jornalista foi condenado a 10 meses de prisão pelo TRE-ES. Por ele ter divulgado mentiras contra o prefeito eleito de Cachoeiro de Itapemirim em 2020. Não envolva STF e nem o Xandão na encrenca paroquiana.
É um só mais um doido pois responde a mais de 200 processos no TJES.
Não é herói e nem mais patriota que ninguém.
Ditadura nao gosta de imprensa livre!
Jornalista e advogado e pegou um ano. Então o "Zé" nunca mais sai.
Postar um comentário