Diante de 14 prefeitos da Azonasul (prefeitos da zona Sul do RS) e de autoridades do governo estadual que apoiam o Tarifaço, o presidente da Federasul, Rodrigo Costa, fez o mais extraordinário, assertivo, didático e eloquente discurso de oposição ao aumento de impostos (CLIQUE AQUI para ver como foi a reunião de Arroio Grande no final de semana e como foram os discursos, tudo segundo o Jornal Tradição Regional). O editor recebeu o vídeo pelo Whats 51.99945.9810, bastante desfocado, mas o áudio é excelente. Está tudo no Canal do You Tube do próprio editor.
5 comentários:
---É BROCA --- MAS É O QUE TEMOS ---
20/30 ANOS FAZENDO ERRADO ---AI QUEREM CONTINUAR FAZENDO O MESMO---E QUEREM QUE DE CERTO FAZENDO A MESMA MERDA----VÃO CARPIR UM LOTE CAMBATA DE INCOMPETENTES
ESTADO QUEBRADO
o Tarifaço, o presidente da Federasul, Rodrigo Costa, fez o mais extraordinário, assertivo, didático e eloquente discurso de oposição ao aumento de impostos.
TODOS SABEM QUE AUMENTO DE IMPOSTOS TEM UM OBJETIVO PRINCIPAL --
GARANTIR SALARIOS E PENDURICALHOS, APOSENTADORIA E PENSÕES DE 365 MIL SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS...
A MENTIRA-- SE NÃO AUMENTAR IMPOSTOS PODE RETORNAR O PARCELAMENTO
E O POVO GAUCHO DA INICIATIVA PRIVADA---FODA-SE -CADA VEZ MAIS POBRE
CORTAR GASTOS---REDUZIR CUSTO DA MAQUINA E ESTRUTURA ESTATAL ---NEM PENSAR - IMPOSSIVEL--- OS PARASITAS NÃO PERMITEM
O RESTANTE É CONVERSA DE BUTECO
Esses grandes empresários fazem um chororô pra pagar impostos, se não tiver o reajuste do ICMS os serviços públicos irão colapsar. Pra quem não utiliza serviços públicos, não fará diferença, mas para a população mais pobre o prejuízo será enorme.
E aí vem o governador com aquela fala pacificadora e mete 19.5 de ICMS e os prefeitos batem palma. Chega ser revoltante saber que tem muitos políticos que concordam com esse aumento de impostos.
Cortar gastos, nem pensar, e a máquina pública cada vez mais pesada, estamos sustentando um péssimo atendimento à população! Lamentável a posição do governador, não sabe fazer o fluxo de caixa!
E continua o chororô...
Postar um comentário