Artigo, J.R. Guzzo, Gazeta do Povo - No regime STF-Lula, é proibido pensar

Um ataque do poder público à liberdade, quando é tratado como a coisa mais normal do mundo, tem a tendência de levar a outro ataque – e este a um outro ainda pior, e a mais outro, até se chegar à democracia que o ministro Alexandre de Moraes e seus colegas de STF impuseram ao Brasil de hoje. A liberdade deixou de ser um direito universal. Passou a ser uma concessão do Estado, como um alvará para se abrir uma loja. Seu uso virou uma espécie de “ameaça” à sociedade. Precisa ser combatido com medidas de prevenção, como um vírus – pois no entender do Supremo e de quem exige o “controle social” dos meios de comunicação, a pior delinquência que um cidadão brasileiro pode cometer hoje em dia é “usar mal” a liberdade. 

O Brasil vive a ficção de que o STF é um tribunal de justiça como os que existem nos países democráticos, com magistrados sábios e imparciais como o Rei Salomão. Não é nada disso. Eles querem, em parceria com Lula e a esquerda nacional, um Brasil que se submeta aos seus desejos. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

6 comentários:

Anônimo disse...

.




Tem uns dois ou três MAVs vagabundos aqui relinchando e infestando a área de comentários com notícias fake e com as mesmas colagens manjadas de sempre pra quadrilha que voltou a cena do crime!
A pergunta é: Esses trolls que não saem daqui são pagos pelo PT ou pelo próprio Comando Vermelho pra fazer esse serviço sujo??





.

Anônimo disse...

o ministro Trevoso jamais poderia compor a corte...

o cara é ideologia pura...

Anônimo disse...

Já disse e repito: STF é aparelho petralha, montado pra implementar a DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL. Há presos políticos assassinatos e exilados. Não falta nada. A IMPRENSA ALUGADA é cúmplice, e agora vai piorar e vai tomar ferro, tudo como aconteceu na Venezuela. O presidente do STF BOLIVARIANO é ativista político e seguidor de João de Deus.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carlo Germani disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/