Ralph Tórtima, advogado dos Mantovani, rebate edição seletiva oficial que favorece os Moraes. É entrevista ao site Poder360.
5 comentários:
Anônimo
disse...
#PoliciaFederalVergonhaNacional Cada vez mais vergonhosa. Cadê os outrora corajosos e bons delegados e agentes, que combatiam traficantes e outros criminosos perigosos? Hoje prendem, processam e intimidam famílias, idosos e crianças, e, ainda, adulteram provas, em nome de uma quadrilha que se aboletou no Executivo e no Judiciário. Triste mudança para pior.
Tudo em nome da democracia. Bandido! Pessoas que apenas se aproximam do autor de "bandido" devem se considerar felizes por não serem liminarmente lançadas a uma masmorra a pão bolorento e água de esgoto. A coautora de mais atos de terror, a afilhada de guerrilheiro terrorista, mandou seus agentes de estimação fazer pescaria intimidatória para mostrar serviço? Fica cada vez mais clara a intenção, despreparo e apavoramento dessa gente. Se antes muitos estavam com precaução, agora os brasileiros de bem passam a se afastar e evitar contaminação espúria. Quem resgatará os constrangimentos morais e físicos, bem como os prejuízos materiais impostos às vítimas de tão truculento arbítrio? Bem, certa coisas já se tornam comum, bandido!
5 comentários:
#PoliciaFederalVergonhaNacional
Cada vez mais vergonhosa.
Cadê os outrora corajosos e bons delegados e agentes, que combatiam traficantes e outros criminosos perigosos?
Hoje prendem, processam e intimidam famílias, idosos e crianças, e, ainda, adulteram provas, em nome de uma quadrilha que se aboletou no Executivo e no Judiciário.
Triste mudança para pior.
Moraes X Mantovani ?
Alguém em sã consciência espera um julgamento justo ?
É como se um plebeu tivesse uma disputa judicial contra o Rei, sendo que o próprio Rei e os nobres da corte é que vão julgar a causa !
Isso aí é uma abominação !
O poder não se ganha, se toma.
Perdeu mané.
Bandido!
Tudo em nome da democracia.
Bandido!
Pessoas que apenas se aproximam do autor de "bandido" devem se considerar felizes por não serem liminarmente lançadas a uma masmorra a pão bolorento e água de esgoto. A coautora de mais atos de terror, a afilhada de guerrilheiro terrorista, mandou seus agentes de estimação fazer pescaria intimidatória para mostrar serviço?
Fica cada vez mais clara a intenção, despreparo e apavoramento dessa gente.
Se antes muitos estavam com precaução, agora os brasileiros de bem passam a se afastar e evitar contaminação espúria.
Quem resgatará os constrangimentos morais e físicos, bem como os prejuízos materiais impostos às vítimas de tão truculento arbítrio?
Bem, certa coisas já se tornam comum, bandido!
Percebe-se que tudo não passa de tempestade em copo de água por parte do ministro.
Postar um comentário