O presidente do Senado e do Congresso, Rodrigo Pacheco, advertiu o STF a respeito da sua inconstitucional decisão de submeter a julgamento ação própria que visa descriminalizar o porte e uso da maconha.
Isto significa que o Legislativo veta a votação em curso (leia notas mais abaixo sobre a votação).
Disse o senador, conforme vídeos queviralizam nas redes sociais:
- Uma decisão no caso concreto de descriminalização de um tipo penal criado a partir de uma discussão no Congresso Nacional (…) é invasão de competência do poder Legislativo.
17 comentários:
Bah...
deve ser jogada ensaiada pra ele aparecer de machão. Ele andava fora do noticiário.
Por conta da inoperância deste bost@ que temos ministros togados agindo fora da Constituição.
Não adianta fingir. Isso é só blá blá blá. Está tudo dominado e o projeto do socialismo das esquerdas será integralmente colocado em prática e, infelizmente, não há como impedir, a exemplo de outros países
Então. será que teremos briga entre os REIS desta monarquia travestida de república?
Pacheco deixou o judiciário implantar um narogoverno. Ta reclamando do que??!
Agora a Inês é morta.
Já tem legislação clara. E jurisprudências a rodo.
O covardão do Pacheco que liberou os urubus a fazerem o que bem entendem. Barroso já disse que eles invadiram a seara política, o que quer dizer que eles é quem ditam as regras que todos devem seguir. E agora, Pacheco foi você que criou o monstro.
Gracioso o presidente do congresso! Querendo passar a impressão que o poder não é omisso!
Alguém deveria avisar ao Rodrigo Pacheco que o Congresso serve apenas como figura decorativa. Não tem mais utilidade.
Mas é óbvio! Liberar Macinha mexe com o patrimônio eleitoral! A maioria esmagadora dos eleitores brasileiros é contra a liberação! Os STFs não se dão conta porquê não são eleitos! Mas, podem ser impichados! Se o Presidente do Senado soubesse o tremendo apoio popular que ele teria se impichasse Lula e uns 6 STFs! Poderia até roubar eleitores de Bolsonaro e se tornar Presidente!
O Congresso Nacional, Senado e Câmara representa o povo brasileiro, assim como o Presidente da República, por eleição, pelo voto de cada brasileiro eleitor, dos que trabalham e dão de comer a todos os que se sustentam do nosso suor.
O sr. Rodrigo Silvério dos Reis Pacheco deve ter sentido algum prurido provindo de um grupo de onze (formação guerrilheira idealizada por Leonel Brizola) e resolveu falar. Quem sabe mortificado pela população que abomina drogas (quem tem um drogado em casa sabe bem o que é inferno) está se rebelando contra os deuses usurpadores dos poderes do povo e disseminadores de desgraças. O Sr. R. Silvério P. começa a se mostrar como representante do povo do Estado pelo qual foi eleito e apoio que lhe foi transferido pelo então candidato JMB, pelo apoio dado por JMB à sua eleição para presidência do Senado. Grupo de onze continua sua luta contra nós brasileiros, em nos destruir como família e sociedade, impor seus obscuros, inconfessos e amorais desejos.
Silvério, todos esperamos sua luta pela nossa Nação, demonstre as promessas de campanha e pela qual foi eleito. Enquanto pelo e com o povo estiver, o temor de ser Tiradentes perante Dona Maria, a louca, não persistirá. Seu dever é lutar.
Estranho, o Pacheco mostrando um resquício de espinha dorsal.
A DROGA VAI SALVAR O BRASIL !
O tráfico e o consumo de drogas no Brasil é um dos principais problemas do país. A droga está em todo o território nacional e em todas as classes sociais. A partir do momento em que o STF tornar lícito o consumo de maconha (até 60 g) e o plantio de até seis pés da droga por pessoa, o Brasil vai virar um INFERNO tão grande que os Generais Melancias serão obrigados a fazer o que não fizeram há pouco tempo atrás... Vão intervir! Aguardem ...
Até o PACHEQUIM está vendo q o congresso foi ENGOLIDO pela DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL. Na Venezuela, em 17, o Judiciário fechou o congresso.
Não entendi. Será que as prestações estão em atraso.
Não vai levar muito tempo e teremos zumbis pelas ruas. Algumas cidades já tem! Parabéns EsseTeÉffe
Ficaram desde 2011 se nasturbando e agora que o STJ meteu a colher se vitimaram. Votem duma vez bando de nulidades mimizentos.
Postar um comentário