Ao lado, capa do livro escrito por jornalistas gaúchos perseguidos pelo governo Olívio Dutra. Um dos autores é o editor deste blog.
Este editorial da Folha de S. Paulo é de ontem. O jornal fez o diabo para derrotar Bolsonaro e eleger Lula da Silva. Agora, começa a compreender o tamanho do desastre em que ajudou a meter o Brasil. Leia:
Longe dos holofotes mais potentes de Brasília, órgãos importantes do governo federal com sedes no Rio de Janeiro vão se convertendo em bunkers da gestão de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para abrigar ideias econômicas emboloradas ou equivocadas, numa espécie de vanguarda do atraso carioca.
Na semana passada, anunciou-se a indicação do economista Marcio Pochmann para o comando do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. Para ele, as reformas previdenciária e trabalhista são uma regressão e o Pix, uma estratégia "neocolonial" contra o Brasil.
A Petrobras também acaba de proclamar que dará preferência à indústria naval brasileira...
CLIQUE AQUI para ler mais.
5 comentários:
Ora, ora, ora...
Acho que está faltando a$$e$$oria ao Grupo Falha $P. $ó.i$$o.
Coi$a mai$ $imple$ de re$olver.
-Fazuéli macacada !!!
Ashuáshuáshuáshuáshuá
Quem foi que disse que eles ajudaram a eleger o Lula? Eles ajudaram a "eleger" o Picolé de Chuchu. Essa eleição não passou de uma manobra suja para colocar um socialista fabiano na Presidência. Agora o Lula aguente as pancadas até cair ou até terminar o mandato, porque ele se aliou a oportunistas traidores para tirar o Presidente Bolsonaro da Presidência.
Lula não foi eleito. Foi colocado na presidência pelo STF/TSE, com o apoio de parte da imprensa e das Forças Armadas. Dessa vez a cagada não foi da maioria dos eleitores.
Fure a bolha, cancele a folha!
Mas sempre foi assim…Lula finge que bate e a imprensa finge que apanha.
Postar um comentário