A jornalista Rosane Oliveira, RBS, desenterrou decisão do juiz Murilo Magalhães de Castro Filho, 7a. Vara da Fazenda Pública, que proibiu a adesão do governo do RS ao programa federal de escolas cívico-militares, que, aliás, acaba de ser extinto por decisão do governo lulopetista.
A decisão atendeu pedido do esquerdista Cpers e protocolada pelo advogado e ex-governador petista Tarso Genro.
O editor moveu seu próprio serviço de checagem.
Rosane Oliveira alinha-se ao Cpers e a Tarso neste caso, misturando propositalmente alhos com bugalhos. Ela diz que o atual debate local ignora a decisão do magistrado, passando a impressão de que o programa estadual gaúcho integra o programa federal, o que não é verdade.
CLIQUE AQUI para ler mais.
10 comentários:
Já sugeri para a Rosane e para o Tarso a criação de escolas modelo PCC, creio que mais adequadas ao pensamento deles.
Hoje foi a vez de meter o pau nas manequins de lojas de roupas que praticariam “preconceito” porque as pessoas e pessoos compram a roupas “imaginando” que vai ficar bem e quando a roupa comprada na internet chega, NÃO SERVEM !!!
Hahahaha piada pronta !!
As empresas de publicidade e as lojas precisam deixar de ser “preconceituosas” e passar a não se valer mais de mulheres magras e bonitas … pode isso ! ?
Atenção publicitários… cuidado ⛔️
É o centrão dando as cartas 🃏
Mas tem uma foto dele na internet marchando no Colégio Militar 🤦♂️
Essa senhora fala pra ninguém.Ela esta sendo muito importante na derrocada da rbs. Imagina só, um modelo de escola que leve cultura e conhecimento aos alunos. Vai ficar dificil dominá-los né. Jornalismo patético.
Essa senhora fala pra ninguém.Ela esta sendo muito importante na derrocada da rbs. Imagina só, um modelo de escola que leve cultura e conhecimento aos alunos. Vai ficar dificil dominá-los né. Jornalismo patético.
A situação do Brasil é tão desanimadora por causa de pessoas que insistem em impor o caos no Brasil fomentado a desordem e a incivilidade. Essa fomentação à incivilidade serve apenas para ter facilidades em encontrar pessoas como a gangue ladra de cargos públicos do gabinete do ódio tucano.
doutor tarso fez fortuna com o cpers...
Sugere uma no modelo Aman, Murilo. Lá até o asno do teu presidente conseguiu admissão.
Em boca fechada não entram moscas. Esta esbanja da RBS insiste em falar sobre assuntos a respeito dos quais não tem nenhum domínio técnico e mostra graves desvios intelecto-cognitivos ideologizados que pautam suas peculiarmente tendenciosas opiniões. É uma pessoa relativa!
Até quando esta vadia, escrota, ordinária e filha da puta da Rosane de OLiveira vai continuar a ser ativista politica e sim jornalista. Cadê o sindicato dos jornalistas? Ah, esqueci é todo formado de filhos da puta da esquerda. Fuzilamento para todos.
Postar um comentário