Valdemar da Costa Neto, PL, recua nos ataques a Deltan e Moro. E defende Bolsonaro no caso do TSE.

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, publicou vídeo com retratação sobre ataque que fez a Deltan Dallagnol, que perdeu o mandato como deputado nesta terça-feira. Em evento mais cedo, ontem, Valdemar afirmou que Deltan e o senador Sergio Moro“ultrapassaram os limites” na Operação Lava Jato e pagaram por isso. Ele também avisou que o STF cometerá grave erro se cassar os direitos políticos de Bolsonaro, dia 22. O video viraliza nas redes sociais, mas este, abaixo, é do blog O Antagonista:

7 comentários:

Anônimo disse...

Valdemar, ex presidiário no MENSALÃO, que roubava junto com a quadrilha do JANJO é um SALAFRÁRIO por demais conhecido como KID VIGARISTA.

Anônimo disse...

Sinceramente não entendi o que ele quis dizer sobre exagero e erros que não justificam outros. Está passando pano para o STF e falando pianinho como cachorro abanando o Robinho. Não é isto que se espera de um líder de partido político.

Anônimo disse...

Sem mesmo cassar o mandato do Presidente Bolsonaro, se continuar com essas urnas eletrônicas, o que resta ao povo, é não votar. Se gasta tempo e dinheiro pra ir votar e tem o voto roubado. Já que não temos mais o direito de escolha, então que eles escolham e não façam o povo de bobo.

Delcio Tonin disse...

Esse presidente do PL não me engana, tudo farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

O Prof. Olavo não se cansou de avisar ao Bostan'água que não fizesse acordo com a canalha, mas nunca foi ele sozinho, pois sempre acompanhado pelos seus pérfidos "companheiros" de caserna.

Valter Ancestrim disse...

Baita banana, e com cu preso.

Anônimo disse...

Negócio do Vald é passar a mão na bundinha da MissSheik

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/