Isto significa que o projeto será votado e será aprovado.
O acordo saiu depois da repercussão do editorial de O Globo e da presença física de Alexandre de Moraes na Câmara.
A votação ocorrerá na semana que vem.
Lira faz o jogo da esquerda, do governo e da grande mídia.
Há forte pressão nas redes sociais pela rejeição ao inconstitucional, portanto ilegal, projeto da Lei da Mordaça
13 comentários:
Enquanto isso...
"COLUNA CH / 25 DE ABRIL
Ministro da Fazenda, Haddad fica quase metade do tempo fora de Brasília.
No exterior, as viagens mais demoradas de Haddad foram para a China, compondo a comitiva de Lula, e para a Suíça, no fórum de Davos."
- Ele anda meio perdido. O grande erro de Haddad é não levar a Dilma pra dar as orientações a ele.
´JÁ É O DEDO DA CHINA ISSO QUE NEM COMEÇOU
VAMOS CONTRATAR UNS MERCENARIOS PARA NEGAREM
Politica do rabo preso dita as regras no bananil.
Xandão,age como sendo lider do STF no Congresso entra na Câmara dos deputados num trancão de convidado a moda miguelão, como quem vai para as pitangas, ou para a casa das tias, pronto para "relembrar a Lira" e parentes de seus processos no STF caso Xandão seja contrariado por Lira na sua sanha de colocar todos os brasileiros sob CENSURA do STF, que caga e anda para os outros "PODERES".
DITADURA BOLIVARIANA ESTÁ furiosa e sendo implantada.
Agora os "jornalistas" vão ver o que é bom para tosse.
nova bandeira do brasil 🇨🇳
O Brasil já é uma ditadura de fato, só está aumentando seus poderes e tornando-os leis.
ENQUANTO ISSO......................................................................
Após admitir que joias chegaram ao Alvorada, Michelle diz desconhecê-las:
Ex-primeira-dama falou, na Câmara, que não recebeu joias em mãos, mas confirmou que elas chegaram a Alvorada. Logo depois, se contradisse
25/04/2023 - Metrópoles
Pouco tempo depois de ter admitido publicamente que as joias sauditas chegaram ao Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro divulgou nota, através de sua assessoria, em que contradiz suas declarações.
Nesta terça-feira (25/4), o Estadão publicou que uma funcionária do Gabinete Adjunto de Documentação Histórica (GADH) da Presidência da República afirmou, em depoimento à Polícia Federal, que Michelle teria recebido o segundo kit de joias sauditas em mãos.
Em agenda do PL na Câmara dos Deputados, Michelle foi questionada pelos jornalista sobre o assunto e negou ter recebido em mãos as joias presenteadas por autoridades da Arábia Saudita e que entraram ilegalmente no Brasil.
A ex-primeira-dama admitiu, no entanto, que os objetos chegaram ao Palácio da Alvorada. “Foi tudo feito pelo trâmite administrativo”, disse. Questionada se o material foi entregue em mãos, Michelle respondeu: “Eu não [recebi]. Estava no Alvorada. Ela é passada pela administração”.
“Estava [o kit de joias] no Alvorada. Eu morava onde? No Alvorada, não é verdade?”, esquivou-se Michelle.
“Essas joias que chegaram no Alvorada foram as joias masculinas. Então, estão me associando ao primeiro caso, quando eu falei que não sabia, e não sei mesmo. Tanto que essas joias continuam apreendidas e essa do Alvorada está na Caixa Econômica Federal. O que eu tenho a ver com isso?”, disse.
Porém, nota divulgada pela assessoria da ex-primeira-dama se choca com as declarações dadas aos jornalistas. O comunicado afirma que a ex-primeira-dama desconhecia a existência e o conteúdo dos presentes doados pela Arábia Saudita. “Ela soube pela imprensa brasileira”....
Lira se mostrou um Pacheco. Parabéns, vermes.
Lira não montou um blocão só pra ele?
Tá funcionando.
Bolsonaro é um bobo-alegre. Mas essa história das jóias é cocô de formiga diante do que foi o Mensalão e o Petrolão. Porém a esquerdalha não abre mão das suas postagens caolhas.
Véi... não tem vírgem nesse puteiro.
Postar um comentário