Redução de 35% do IPI estimula consumo e competitividade da indústria

Embora representando toda a indústria gaúcha, a Fiergs, RS, permanece muda sobre o anúncio. A Fiergs tem sido omissa quando se trata de benefícios concedidos pelo governo federal.

Fernando Valente Pimentel, presidente da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), mandou dizer ao editor, esta tarde, ser correto o aumento do desconto de 25% para 35% no Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), conforme decreto publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira:

- O corte de alíquota estimula o consumo e a competitividade da indústria. É oportuno e terá impactos positivos para a sociedade, ao contribuir para a recuperação econômica, barateando o que é produzido e conferindo mais poder de compra à população.

4 comentários:

Anônimo disse...

ESSES ÚLTIMOS DIRIGENTES SA FIERGS FORAM E SÃO ESQUERDISTAS!
TUDO TORCENDO MEIO CONTRA BOLSONARO.
GOSTAM DO PDT, DO PSDB, DA MORDOMIA!

Anônimo disse...

Num estado ajudou a roubar o cofre do Adhemar de Barros, noutro participou de sequestro de um cônsul e por aí vai. O desejo era implantar mediante as armas, não importasse quantos morressem, uma ditadura comunista estilo União Soviética ou Cuba.

Anônimo disse...

Redução de impostos é quase milagre no Brasil !

Parabéns Presidente !

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Redução de IPI não terá reflexo nenhum , pois não existe disposição de consumo pelo consumidor preocupado e focado em conseguir abastecer sua casa com alimentação , gás, lano de saúde e habitação. Varejo e industria estão com receio de tomar riscos de inadimplencia, crédito caro é outro fator que não terá impacto nestas medidas , que tem por fim apenas eleição.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/