O senador gaúcho Luiz Carlos Heinze, PP, foi um dos quatro senadores que votaram contra o caricato relatório da CPI da Covid.
Votaram pela aprovação do relatório os senadores Eduardo Braga, Renan Calheiros, Tasso Jereissati, Otto Alencar, Humberto Costa, Randolfe Rodrigues e Omar Aziz.
Já o "não" teve votos de Luis Carlos Heinze, Eduardo Girão, Marcos Rogério e Jorginho Mello.
11 comentários:
Fim melancolico do tasso jereissate, se apequenou momo todo psdb.
O povo votou a favor. B9ZO FORA EM 2022.
Bah, até o ex-tio-sogro de um candidato a candidato votou a favor do relatório.. Tem método.
CPI DO CONSÓRCIO NORDESTE
TEM UMA OUTRA CPI, A CPI DO CONSÓRCIO NORDESTE QUE APURA OS CRIMES DE RESPONSABILIDADE DOS GOVERNADORES DO NORDESTE. ESSA TAMBÉM NÃO TEM ESPAÇO NA MÍDIA!
Será que é ex mesmo ?
Tenho minhas dúvidas...
Qualquer coisa em que o Renan Calheiros esteja envolvido pode ter certeza que é canalhice.
Tem anônimo que comenta aqui no blog e depois ele mesmo responde.É muito rididículo.
A escória, o rebotalho, a raratulha da espécie humana votou a favor deste Circo de Indivíduos Pulhas
O Eduardo Braga, Renan Calheiros, Tasso Jereissati, Otto Alencar, Humberto Costa, Randolfe Rodrigues e Omar Aziz são o retrato da política brasileira ! Toda essa CPI foi armada pelo Omar para tentar derrubar o governador do Amazonas e ser eleito como governador em 2022, junto ao Eduardo Braga ! Já o Tasso, taí uma pessoa que somente causa asco e nojo, junto com o FHC, também não se podendo esquecer ! Já a dupla de contraltos pernambucanos Randolfe e Humberto, este último inclusive mais conhecido pela alcunha a ele dada pela Odebrecht de "Drácula", além de nos fazer muito rir, também nos dá mesmo é muita raiva por saber que ainda existem pessoas, seres humanos, que ainda se rebaixam a votar em desgraças como essas, uma terrível vergonha para o país, isto sim, junto ao STF, CBN e outros que deixaram cair-lhes as máscaras, como a hipócrita de uma Simone Tebet, inclusive !
Guedes chama Marcos Pontes de burro e se pergunta o que faz no governo, diz jornal
Titular da Economia teria dito que há incompetência na gestão do dinheiro público e que ministros não executam os recursos disponíveis
Esse senador nem sabia onde estava.
Acreditam nesse cara para governador.
Argumentos pífios.
Mente vazia!
Postar um comentário