O apresentador é um empreendedor bem sucedido e rico. Seu filho, Ratinho Júnior, deputado estadual no Paraná, é forte candidato ao governo do Estado.
A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, órgão do
Ministério da Fazenda, promove uma blitz contra o empresário e apresentador de
televisão Ratinho.
É o que conta Murilo Ramos, coluna Expresso, revista Época de hoje.
O governo federal busca na Justiça bens para quitar uma dívida tributária de
R$ 74 milhões referente ao Imposto de Renda. Entre os bens penhorados para
garantir o pagamento da dívida está uma fazenda no Acre, avaliada em R$ 225
milhões. A Justiça também determinou à Agência Nacional de Aviação Civil que
informe aeronaves em nome dele. A defesa de Ratinho discorda da metodologia
aplicada para calcular o imposto e contesta a cobrança na Justiça.
6 comentários:
E o que é devido pela de$one$ta por que $onegadora Rede MEXE MEXE de Televi$ão assim como a repetidora da mesma em nosso Estado, a tal RB$, cujas dívidas somadas por certo significam não menos do que DEZ VEZES ESSE VALOR?
eu gosto de ver os conceitos: é bem sucedido e rico...eheheh...sim, qualquer um supostamente se apropriando de dinheiro de imposto, no caso 74 milhões, é bem sucedido e rico...
É pilantra, mas é homem do golpe do baú e os Marinho.
É o Estado aparelhado pela esquerdalha perseguindo quem tem potencial de se opor ao status quo. Quer apostar?
Folha de S.Paulo - Ratinho já foi deputado - 09/03/1998
Hoje ele se diz um desiludido com a política e afirma veementemente que não é candidato a nada.
Mas foi graças à popularidade conquistada na TV, veículo no qual entrou em 1986, como repórter policial de um programa mundo-cão, que Carlos Massa se elegeu vereador de Curitiba, em 1988, pelo PMDB.
Dois anos depois, no PRN de Fernando Collor de Mello, Ratinho foi eleito deputado federal, com 40 mil votos. Em 92, já no PTB, votou a favor do impeachment de Collor. No Congresso, foi um dos mais faltosos e não apresentou projeto relevante.
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq09039805.htm
Obs.: Começou na TV como repórter policial no programa "Cadeia", do apresentador Luiz Carlos Alborghetti, que foi deputado estadual mais votado do Paraná, concorrendo nesta mesma chapa do PRN, que ainda incluía o senador José Carlos Martinez, dono da Rede OM de Televisão, que virou CNT.
Não está nem um pouco preocupado. Silvio Santos vendeu o falido Banco Pan Americano para a caixa por uma fortuna, banco que depois foi comprado pelo BTG po alguns reais. Tudo se resolverá, nós pagaremos, como sempre acontece. Ademais, ele pode também apelar para o REFIS, o REFIS que foi recentemente aprovado, com abatimento das dívidas em até 95%.
Gente, acorda! Estamos no Bananão onde o crime sempre compensa.
Ah... a tal fazenda que o governo quer como garantia, se for cedida ao governo, como está no Acre, logo aparecerá uma ONG para dizer que ela é um território a ser protegido para o bem da humanidade, onde devem ser protegidas as pererecas e formigas-lava-pés.
Bananão!
Postar um comentário