Desfalcada, a Comissão de Ética da Presidência da República vai se reunir segunda-feira para retomar a análise do processo contra o ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel, que faturou R$ 2 milhões com consultoria entre 2009 e 2010.
Na reunião, a comissão deve avaliar as novas representações do PPS e do PSDB quanto à denúncia de que Pimentel usou avião fretado pelo empresário João Dória Júnior em 2011. A comissão já não terá o conselheiro Padre Ernanne, cujo mandato se encerrou na última terça-feira.
Até julho, a comissão sofrerá mudanças na sua composição. Neste mês se encerra o mandato de Roberto Caldas, eleito para a Corte Interamericana de Direitos Humanos. Tanto Caldas como Padre Ernanne já tiveram o mandato renovado e não podem mais ser reconduzidos.
No dia 13 de julho, acabam os mandatos de Humberto Gomes de Barros, Marília Muricy e Fabio Coutinho. Os três podem ser reconduzidos, mas Gomes de Barros, afastado por motivo de saúde, não ficará na comissão.
3 comentários:
Que Ministro do Desenvolvimento merda nenhuma, não consegue se impor nas negociacoes com Argentina.
Apanhamos nas relacoes comerciais, no Futebol.
é um fraco, incompetente tem que ser substituido.
Ahahahahahhahahahahhahah!!!!!!!!!
Nada como um dia depois do outro.
Até pouco tempo atrás, os gaúchos "politizados" da mídia mais pelego do Brasil costumavam exaltar solenemente: a maior riqueza que as esquerdas possuem é seu "patrimônio ético!"
Ahahahahhahahahahhahahah!!!!!!!!!!
É a velha ética esquerdalha...
Falta incluir o LULADRÃO, o Zé Dirceu e o Delúbio Soares nessa comissão de ética.
Essa Comissão de ética deve condenar Pimentel sem direito a defesa. É assim que tem que agir com os Ptistas.
Nada de julgamento. condenação direta na Comissão de Ética e Condenação direta no STF.
Postar um comentário