A bancada estadual do PDT resolveu trombar contra três projetos do governo Tarso Genro, do PT:
- Piso nacional do magistério sem correção pelo Fundeb (o índice Fundeb passou a ser usado por causa de emenda do Senador Cristóvão Buarque, do PDT).
- Inspeção veicular.
- Concessões rodoviárias para empresas privadas.
. A base aliada na Assembleia começou a fazer água.
MERCHANDISING
O editor disponibiliza campanha publicitária da Foxter, que faz campanha de vendas antecipadas das três torres da Maiojama na Nova Carlos Gomes, Porto Alegre, o conjunto Trend. São dos edifícios corporativos e um residencial. Se você quiser saber mais, para esta fase da campanha os preços são menores, até o lançamento, e um profissional, Jefferson Alan, atenderá os leitores pelo seu celular 9548.7541. Se você preferir, fale por e-mail:jeffersonalan.foxter@gmail.com
5 comentários:
Que torcida, heimmm?
És do quanto pior, melhor...
Polibio:
O Sen. Cristóvan Buarque (PDT/DF) propôs a fixação do valor do piso anualmente por lei federal.O critério da variação do valor aluno/ano do Fundeb para reajuste do piso, sem a necessidade de lei anual, foi proposto pelo relator do projeto na Câmara, Dep. Severiano Alves, à época do PDT/BA, que em 2009 mudou para o PMDB e não foi reeleito em 2010.
Mariza Abreu
É só figuração, basta o Tarso dar-lhes mais umas FGs e eles voltam correndo para a base alugada.
O maior emubusteiro do rio grande, do brasil e do mundo nem está preocupado com isto.
Os trombadinhas e flanelinhas do PDT são integrantes da ba$e aliada alugada e fazem este jogo de cena por um aumento da me$ada que o embusteiro paga via cargos e outras bene$$e$, para votarem como ele determinar.
O embusteiro é esquerdista e stalinista mas utiliza com maestria uma das regras básicas do capitalismo: tudo tem seu preço.
Complementando o comentário do Sr Luiz Vargas:
Collares que o diga!! Calou a boca por um mísero carguinho.
Postar um comentário