Ministro da Agricultura considera normal usar jato de agroempresa
O ministro da Agricultura, Wagner Rossi (PMDB), admitiu que ele e um de seus filhos, o deputado estadual Baleia Rossi (PMDB-SP), viajaram em jatinho de US$ 7 milhões da Ourofino Agronegócios. Graças a Rossi, a Ourofino foi uma das pioneiras no mercado nacional de produção de vacinas para a aftosa, nicho bilionário, antes dominado por multinacionais. Amigo do ministro e seu assessor especial no ministério, Ricardo Saud é fundador de uma subsidiária do Grupo Ourofino.
. Em nota para o jornal O Globo, o ministro disse que pegou carona no avião “raras vezes”, sem detalhar em quais datas. Disse ainda que o processo para a liberação da vacina foi iniciado em 2006, antes de sua nomeação para o cargo, e envolveu avaliações técnicas. Mas a autorização para fabricar vacina é de outubro do ano passado, já com Rossi ministro.
. No centro dos escândalos no Transporte, que derrubaram o ministro e quase 30 pessoas, o PR anunciou sua saída da base do governo no Congresso e que entregará os cargos que ocupa. O PR tem 41 deputados e sete senadores, o que pode dificultar a vida do governo no Congresso. E tem de 12 a 17 superintendências do Dnit e uma diretoria de Furnas, entre outros cargos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Henrique Fontana pegou carona do Marcos Valerio e foi reeleito.
Minha mulher não deixa dar carona para uma prostituta, eu não vejo maldade nisso, mas.... é melhor não dar.
se pega carona não gasta dinheiro público, qual é o problema?
Postar um comentário