Neste domingo o governador Tarso Genro voltará a Porto Alegre depois de 17 dias de viagem ao exterior, onde visitou Seul, Madrid e Lisboa. A única visita relevante foi a Seul, onde comandou uma missão de 70 empresários e homens de governo. A viagem a Madrid foi apenas para fazer tempo até chegar ao horário de embarque na viagem boca livre que a TAP ofereceu a tres dezenas de convidados especiais, entre eles o próprio Tarso. Esta é a segunda vez que o governador vai a Madrid em apenas cinco meses. Ele mesmo confessou que até quinta-feira cumpriu agenda pessoal e por isto informou que pagou suas despesas.
. Nunca, jamais, antes, neste Estado, um governador estadual afastou-se durante tanto tempo para fazer tão pouco e até mesmo para resolver assuntos pessoais relacionados com o turismo próprio incidental.
- Muitos auxiliares de Tarso Genro, inclusive secretários, não resistiram ao ócio madrilenho do chefe e também foram para a Espanha. Entre eles, estão Estilac Xavier, da Secretaria de Governo; Marcelo Danéris, do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social; Abgail Pereira, do Turismo, e Luiz Fernando Mainardi, da Agricultura. O Piratini não forneceu a lista de assessores civis e militares que acompanharam o governador e também não revelou quando custou toda essa revoada de 17 dias ao exterior.
12 comentários:
Agenda pessoal? Só pode estar de gozação com a cara dos gauchos que nessa última eleição,de 'mais cultos e politizados do Brasil',se revelaram os 'mais otários':elegeram o político??? mais puzilânime do Brasil.BAH! pra vocês gauchada.
Quem pode, pode... Quem não pode chupa o dedo...
É para bancar essas e muitas outras que essa esquerdalha parasita vive aumentando impostos.
Depois dão umas migalhas para o povão e fica tudo dominado.
Com uma mão dão 5, com a outra tiram 50 e os trouxas ainda ficam muito agradecidos pelo assistencialismo socialista.
Puro ciúme. Quando a tua deusa Yeda estava no poder, não podia se ausentar do país por não poder passar o poder ao vice seu inimigo declarado. Isto era vergonhoso para o estado. E você defendia aquele fiasco. O RS ficou 4 anos estagnado, porque o governo estava engessado. Brigava com todo mundo. E nós é que perdemos (talvez você não)
Sempre lembrando que não há nada que um comunista goste mais, do que as maravilhas do capítalismo. Principalmente se a conta for paga por todos os otários, os que lhes deram os votos e os que lhes negaram.
Se fosse no tempo de Yeda, nem é preciso dizer...
Já que a viagem foi de carater pessoal, ao menos neste trecho, precisa de tantos aspones?
Será que os aspones também pagaram suas despesas?
Será que o MP tão zeloso e guardador para impedir as despesas de viagem de 4 PMs para Dubai, já se manifestou neste caso?
Ou como são os petistas nada pega contra eles?
Será isto uma demonstração de discriminação de um orgão institucional?
Pode isto?
Em nome da tão apregoada, mas pouco praticada transparência, os gestores públicoa deveriam detalhar os custos deste périplo turistico. A Assembleia poderia averiguar, já que o Dr Da Camino, pleiteando vaga de conselheiro, nada irá fazer para não se queimar com o chefe. Aquele promotor que impediu a viagem dos oficiais da Brigada tambem nada fará, pois quer ser promovido.
Esse comunista, amigo de terrorista, sempre tem uma explicação prá tudo. Elle deve estar de férias com 5 meses de governo(aliás, nunca soube que político tira férias). É um político populista e demagogo. Mas, é bem feito, deram voto prá essa quadrilha, agora aguentem, principalmente os funcionários públicos que são tudo petralhas.
Alguém aí falou na Yeda; imagine se quem estivesse viajando fosse ela, ou qualquer outro governador, que não fosse do PT, como é que estariam os pestistas: cacarejando para tudo o que é lado. Pedindo o "impichimam".
uma pergunta estupida para o óbvio, este sr. terá os dias de faltas ao serviço pagos? sabemos que parte da viagem foi a serviço e outra a férias sem ter direito. edus
Tarso conseguiu uma montadora de veículos de transversalidade ascensional que vai revolucionar os sobe e desce da vida dos pagadores de impostos. Enquanto os impostos sobem, nosso padrão de vida cai, e como cai!
"E nós é que perdemos (talvez você não)" Sr. Luiz teve seus estudos de matemática com os livros do MEC !
Relacione Sr. Luiz tudo o que perdemos desde o Olivio, inclua aí o crédito junto a instituições bancárias internacionais, se fores mais honesto do que PTRALHA.
Postar um comentário