A entrevista a seguir foi condedida por Walter Torres Jr., dono da WTorre. Ele já é uma personalidade bem conhecida no RS, sobretudo em função do chamado Estaleiro Rio Grande, o ERG1,que construiu para locar para a Petrobrás. O ERG1 foi vendido para a Engevix e WTorre prometeu construir o ERG2, também em Rio Grande, sempre de olho nos contratos do pré-sal, ou seja, da Petrobrás.A WTorre e o Santander foram os únicos que confirmaram ter dado dinheiro para Antonio Palocci. Nesta entrevista, Walter Torres Jr. Parece particularmente irritado. Veja três perguntas e respostas mais relevantes (CLIQUE AQUI para ler a íntegra):
O sr. falou com o Palocci nos últimos dias?
Não falo com ele há sete meses. Aposto nessa porcaria de País.
O que a WTorre aproveitou dos 22 encontros com Palocci?
Eu fico indignado com sua pergunta. Você tem noção da cultura e da vivência que tem um ministro da Fazenda?
Não há um conflito de interesse por ele ser deputado federal?
Para nós, nenhum, porque não trabalhamos com o governo, com obra pública. Não tenho nenhum negócio. Para a Previ eu vendi um prédio, num leilão, onde houve 18 propostas, por um acaso, a mais alta foi da Previ. Com a Petrobrás eu loquei dois prédios. Não tem nenhum tipo de favorecimento, nada com o Palocci.
3 comentários:
PORCARIA DE PAÍS?
É Sergio o Sr. Walter Torre acha o país uma porcaria, afinal de contas ele construiu o ERG1 com dinheiro do BNDES... Todos sabem que ele estava quebradaço e, que a ENGEVIX empresa de faz de conta, "comprou" o ERG1 com dinheirinho da Caixa Econômica. Enfim, num país que só se faz falcatruas, ele realmente está qualificando corretamente. Tirando a quadrilha do PT de resto, o país é até ótimo. O dia que conseguirmos nos livras das pragas, veremos como vamos reconstruir o Brasil.
É porcaria de país mas é bom para ganhar dinheiro né, seu Walter Torre Jr.?
Postar um comentário