Piumenta diz que inteligência perversa pode estar por trás da decisão de Fachin

O advogado Wilson Ramos Filho, que foi colega de magistério do ministro na Universidade Federal do Paraná, disse no seu Twitter que Fachin é um verme.

O lulopetismo está nervoso e ouriçado com a decisão de ontem do ministro Edson Facchin, relator da Lava Jato no STF, que mandou arquivar o pedido dos advogados de Lula, que seria julgado no dia 26 pela 2a. Turma da Corte.

Sem papas na língua, atacando diretamente o ministro, perguntou ontem a noite o deputado Paulo Pimenta:

- Fico a me perguntar, que interesses poderosos são esses, que agem nos subterrâneos, e que transformam advogados progressistas em Ministros covardes e servis nos tribunais superiores. Chego a pensar se não existe uma inteligência perversa por trás de tudo isso que estamos vivendo?

É a lei.

No momento em que o TRF4, ontem mesmo, negou andamento ao recurso extraordinário de Lula contra sua condenação em Porto Alegre, o mesmo pedido, protocolado no STF, não poderia mais ser examinado - não por ora.

24 comentários:

Anônimo disse...

Que besteira, o FACHIM é um vivaldino! Como dia 26 de junho está marcado um protesto para arrebentar a boca do balão, ele apenas transferiu a soltura do Lula, Fachim está apenas "cozinhando o galo"! Calma, Pimenta, o Lula será solto, só não dá para dizer ainda o que esta liberdade acarretará, inclusive e principalmente com os ministros petralhas do STF!

Sheila disse...

O bom é que a esquerda podre não esconde mais seu viés e como atuaram para aparelhar o poder. Pimenta claramente diz isso quando fala em advogados "progressistas" transformados em ministros "covardes". Mas eles não foram covardes em liberar a ladra de aposentados, Gleisi Hoffmann.

Justiniano disse...

O problema é que Lula está abstêmio há mais de dois meses e falam que adora uma branquinha. Agora viu que vai passar um longo inverno em Curitiba e até pediu calefação para a PF.

Digam para o Pimenta que só vai preso que comete delitos e que os milicos deram um chega para lá nos juízes e foi na base ou mantenha preso ou os seus podres viram a tona, porque o serviço de inteligência do exército vasculhou a vida pregressa desses juízes.

Anônimo disse...

Tudo culpa da "zelite" do "zomi brancu do zoio azu" da CIA...

Anônimo disse...

O desconhecido advogado, que foi colega do Ministro Fachin, apenas escancara a sua inveja e despeito com o sucesso do Ministro.
Já o deputado petista, apenas demonstra seu ódio contra um Ministro independente, que mantem o maior dos corruptos na cadeia.

Anônimo disse...

Mas que este pimenta pensa que É? Verme é ele, além de covarde. E só ver o vídeo em que o Marchezan diz cobras e lagartos desse bolivariano vagabundo

Adilio Faustini disse...

O que é ruim para os lulopetistas, é bom para o Brasil e para os brasileiros.É melhor essa gente indignada do que toda nação indignada com os demandos das contas públicas. Que esse Pimenta rasgue as cuequinhas de raiva.

Anônimo disse...

O inverno de Curitiba é muito bom.

EU ACUSO! disse...

É óbvio, o Lula põe em perigo todo o"Establishment" neocolonial ou neoliberal. É preciso mantê-lo na CADEIA, mas em segurança, que MORTO VIRA MÁRTIR!

ELVINO MELANCIA disse...

Enquanto o camburão não chega, o MOTORA DO MENSALÃO garganteia.

Anônimo disse...

Louvado seja Deus por isso!!! O povo brasileiro não aceita mais a impunidade. Espero que mofe na cadeia.

Anônimo disse...

Chora petralha. Vai bater palmas pro genocida Maduro, que segue a mesma lógica.

Anônimo disse...

Esse mérda desse Pimenta não é mais estúpido e burro por falta de espaço! Entenderam agora pq o RS e o Brasil está na merdéla que está?!?!?!?!?

ALMANAKUT BRASIL disse...

Vão procurando acomodações nos países comunistas e bolivarianos canalhas, petistas bandidos!

Anônimo disse...

Pimenta nos olhos dos outros é refresco. Esta pimenta é a legítima pimenta do reino, reino da quadrilha petista. Pimenta comunista

Anônimo disse...

Pimenta mais votado do RS sentem e chorem

Anônimo disse...

Nao se iludam, e jogada ensaiada fachin .tem que pagar a fatura todos estes côlocados lá pela orcrim tem rabo preso, e agora tem que pagar,

Anônimo disse...

Vai chegar a hora desse pimenta e seu derivado pimentel, de MG.
É só uma questão de tempo.
Não vão se reeleger para escapar impunes!
Para 2019 só falta 6 meses e 7 dias, depois disso acabou foro privilegiado!
Aí começarão os longos invernos curitibanos.

Paulo Helmich disse...

Só tem uma forma de Lula sair da cadeia agora: fugindo!!

Anônimo disse...

Quando Dilma ainda estava no poder, ouvi falar que havia uma investigação contra o Pimenta que ia pegar pesado. Mas a investigação teria sido abortada.
Qual seria a treta?

Anônimo disse...

Espero que role cabeças, literalmente...

Anônimo disse...

Sim, e é um criadouro de comunista vadio....

Anônimo disse...

Comentar esta diarreia verbal... ? !!!

Anônimo disse...

Cada dia que passa eu só vejo mais e mais petistas jurando que vão votar em branco ou anular o voto. Será que eles sabem mesmo como se faz isto?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/