PT amarela e troca visita de Lula de São Borja por Bagé

O PT e Lula amarelaram e não começarão mais em São Borja a caravana que querem implementar no RS, agora agendada para começar no dia 22 de março.

Em vez de iniciar tudo pelo túmulo de Vargas, Lula irá a Bagé, onde o PT tem mais simpatizantes.

Em São Borja, o PDT mandou dizer que o PT deveria botar as barbas de molho.

O roteiro terminará em Porto Alegre, mas em local fechado, porque o PT não quer correr riscos de vaia e manifestações de hostilidade, que ocorrerão de qualquer modo

23 comentários:

Anônimo disse...

Em Bagé o PT tem mais simpatizantes...??? tenho minhas dúvidas. Bagé é terra de fazendeiros. Talvez pq tenha uma universidade. Na Venezuela os estudantes estão nas ruas lutando e morrendo contra a ditadura do Maduro, no Brasil os estudantes são aliados da quadrilha de assaltantes, de ladrões de dinheiro do povo.

Anônimo disse...

"FATURAR" GETULIO E JANGO?

"AQUI NÃO, LADRÃO!"

DE NOVO QUEREM "LIMPAR" O LADRÃO LULA NO TUMULO DE JANGO E GETÚLIO

ACHO QUE NEM VIRÃO

22 É NÚMERO DE AZAR E TRAPALHEIRAS (TROCARÃO A DATA?)

ACHO QUE NÃO VIRÃO, ELES OS "PETRALHAS DOS ÚLTIMOS DIAS" PERDERAM

NINGUÉM MAIS OS QUER.

MARIAS DO GRELO DURO,LUCIANAS E ASSEMELHADOS, NÃO QUEREM MAIS ASSOCIAR SUAS IMAGENS COM LULA

"PETRALHAS DOS ÚLTIMOS DIAS" ERRANTES, SEM RUMO,FINDANDO.

Anônimo disse...

PETRALHAS DOS ÚLTIMOS DIAS...kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Até 22 de Março, o meliante já estará atrás das grades.

Anônimo disse...

continua sonhando com o Lulao editor? ehehe...

Anônimo disse...

poxa, deve ser muito chato ser tao amado pelo seu povo...

é preciso ate ficar confinado em ambientes fechados por conta de tanto amor popular...

certamente o PT escolheu confinar o condenado para a segurança do povo, que iria se estapear para dar um beijo e um abraço nesse ser adorado que ja nao é mais nem ele, mas um pedaçinho das nossas celulas...


Anônimo disse...

Ao contrário do que disseram alguns Ministros do STF, simpáticos ao PT e a Lula, a NÃO-PRISAO de Lula poderá ser o estopim de uma crise generalizada e sem precedentes no País . !!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

O PT ORCRIN está super preocupado com a repercusão internacional, mais na américa latrina, que o corretivo de RELHO que lularápio podia levar da Sargento Flávia Cristina. Se ela conseguir pegar o ladrão não vai sobrar nenhuma empáfia pra masmorra arrancar. kkkkkkkkKkkkk

Anônimo disse...

Em Bagé Lula vai confirmar se o PT teve competência mesmo para desviar dinheiro de uma barragem que "por infelicidade" não foi concluida e provavelmente será a única barragem que terá que SER TODA REFEITA, tendo em vista as "pequenas cagadas e roubalheiras" nela cometidas pelo PT, mundialmente conhecido partido-quadrilha. Mais o povo de Bagé fiquem tranquilos, o PT quando governar de novo vai terminar esta obra. O jênio Mainardi promete repetir a exitosa administração de Bagé, indo, inclusive junto com o Lula para "prestar contas" dos EXITOSOS governos do PT e repetir que governo honesto no Brasil é só o PT e pedir apoio para as eleições de outubro. Lula, Mainardi, Dilma, Maria do Rosário contam com a ovação da indiada da fronteira.

Anônimo disse...

Em Bagé será bem recebido por ruminantes petistas.

Anônimo disse...

Só faltava mesmo os canalhas emporcalharem a memória de Brizola, Jango e Getúlio Vargas. Isso depois do condenado achincalhar com a era Vargas apenas pra aparecer. Te cuida sapo barbudo, que os gaúchos tem mango campeiro pra essas palhaçadas.

Anônimo disse...

O bebum nunca veio aqui no sul nao sei o q vem xeretear agora.... é ficha suja ta fora da disputaalem d ser campanha fora d tempo é contra a lei.... cara nojento sem vergonha acha q esta acima da lei canalha vadio só vai em cidade pequena se esconde pois se nao é linchado hehehe covarde

Anônimo disse...

"NÃO PRISÃO" PODE GERAR ENORME DESCONTENTAMENTO

VOVÓ TEM RAZÃO

O POVO TERA DE AGIR

O POVO TERA DE FAZER COM AS MÃOS OLAVO DE CRVALHO FALOU

SERÁ CONFORME A LEI OU POR VONTADE A AÇÃO DO POVO

Anônimo disse...

LULA, DILMA E MAINARDI vão dar um cala-boca nos linguarudos e INAUGURAR A BARRAGEM DE BAGÉ, que SÓ o PT teve a capacidade de construir, o que garante a prefeitura de BAGÉ PARA SEMPRE ao PT, o "PARTIDO DOS TRABALHADORES HONESTOS"!
Os bageenses devem estar EXULTANTES COM A GRANDE, LINDA E PERFEITA BARRAGEM,
e com o PT do Lula, da Dilma e do Mainardi,que ACABARAM DE VEZ COM A SECA EM BAGÉ!!!!
VIVA LULA, DILMA E MAINARDI e viva os bravos e inteligentes bageenses!

Anônimo disse...

Em Bagé existe um forte covil da vanguarda do atraso bolivariano que é a UNIPAMPA, que recentemente deu título de doutor honoris causa ao maconhófilo ex-presidente uruguaio Mugica. O reitor e a maioria dos professores da universidade acreditam que Lula é um inocente e que Dilma é intelectual.
Aliás, a petralhada governou Bagé por 16 anos, foi derrotada nas urnas, mas ao sair da prefeitura deixou um rastro de maracutaias, como a inacabada Barragem da Arvorezinha, cujas obras custaram 3 vezes mais do que o valor inicial e que até hoje não funciona. Hoje, a cidade passa sede, o povo não tem água nem pra lavar a bunda, mas tem gente que ainda vai votar no deputado Luis Mainardi.

Anônimo disse...

Exato....

Anônimo disse...

QUE VENHAM A BAGÉ SERAM RECEBIDOS COM TOMATES PODRES E MUITAS VAIAS, GRUPOS JÁ SE ORGANIZARAM PARA CORRER DAQUI ESSA ESCÓRIA DE PARASITAS COMUNISTAs,E O CACHACEIRO NOVE DEDOS ASSASSINO E LADRÃO.

Anônimo disse...

Vai faltar estoque de ovos nas cidades que o Luladrão visitar.

Anônimo disse...

O PT é seus asseclas chefes de quadrilha está virando cinzas, felizmente o povo abriu o olho e sabe que essa gente não visa o bem comum, mas sim o próprio bolso. Corruptos safados.

Anônimo disse...

Bage e o rio grande do sul querem esse ladrao é na Jaula
Vade retro ladrao maldito

Anônimo disse...

Por falar em Jango há um outro corpo a ser exumado para verificar se o corpo colocado há algum tempo atrás no caixão é mesmo o do morto.......

Anônimo disse...

Infelizmente foi com os votos da Fronteira que Olivio Dutra se elegeu,e depois lhes deu um pontapé na bunda.
Perdemos o segundo governo Britto por algumas centenas de votos fronteiriços.
Depois,todos nós sabemos o que aconteceu.
Perdemos a Ford.
A principal.
Fora as outras empresas que viriam junto.

Anônimo disse...

Vcs se atilem aí nessa 'república' vermelha. Sois uma vergonha ao Sul, sempre gerando uma infinidade de néscios e poltrões vermelhos. Pior, elegendo e simpatizando com essa corja.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/