Dilma afronta líderes do PMDB e nomeia Eduardo Braga como seu novo líder no Senado

O Senador do PMDB do Amazonas, Eduardo Braga, foi nomeado líder do governo no Senado Ele substitui Romero Jucá. A escolha de Dilmja foi surpreendente e inesperada.

. Ao tirar Jucá e nomear Braga, a Presidente pretendeu dar uma resposta aos líderes mais representativos do PMDB no Senado, entre os quais o próprio Romero Jucá, os Senadores Renan Calheiros e José Sarney, além de Deputados como Henrique Eduardo Alves. A decisão não apenas nada contribuirá para melhorar as relações de Dilma Rousseff com Câmara e Senado, como adiciona um componente novo à crise política, porque Eduardo Braga não lidera ninguém dentro do PMDB e é um líder inexpressivo. O resultado deste confronto evitável é que o governo terá novos problemas na Câmara e no Senado, num momento em que a economia dá mostras de mau desempenho e na hora em que os industriais reclamam da crescente desindustrialização.

5 comentários:

Anônimo disse...

Se foi a vaca com corda e tudo.

Anônimo disse...

Talvez seja o lado Vania em ação, tá querendo brincar com fogo, pode sair queimada !

Anônimo disse...

Juca foi eliminado?

hahaha...

nossa, a petezada do Senado deve estar em polvorosa, porque fogo amigo agora eh o que não vai faltar...

Cris Azevedo disse...

Polibio, ela simplesmente entregou o ORÇAMENTO nas mãos do Jucá, Calheiros e Sarney. Isso é...afronta?

Aquiles disse...

Ta na hora do impeachment....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/