Assembleia rende homenagem à beleza da vida. Homofobia e palestinos ficam para a volta de Raul Carrion.

A Assembleia Legislativa do RS votará apenas um projeto nesta terça-feira: o PL 265/2010, que declara a cidade de Ivoti como "Cidade das Flores" e inclui a Feira das Flores da cidade no calendário oficial de eventos do Estado.

. É o reconhecimento da Assembleia sobre a beleza da vida (La vita è bella).

. A Assembleia adiou a votação de dois outros polêmicos projetos do deputado Raul Carrion, PCdoB, o autor da Lei da Língua-Presa (os projetos serão discutidos na volta do deputado, que foi para o Vietname).

1) Criação do Dia de Combate à Homofobia (Raul Carrion não prevê penas para quem não protestar contra referências críticas aos homossexuais).

2) Criação do Dia de Solidariedade ao Povo Palestino (Raul Carrion não faz referência alguma ao terrorismo dos grupos ultra-radicais palestinos).

CLIQUE AQUI para ver a primeira parte da tragi-comédia La vita è bella, de Roberto Benigni.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ficará instituida também a heterofobia, na mesma data.....

Aquiles disse...

I WILL STAND WITH ISRAEL !!!

EU FICAREI COM ISRAEL !!!

Proponho a criação do "Dia de combate ao comunismo". A pena para quem não observar e comemorar esta dia será ficar 1 semana privado de sua ração diária de capim, feno e alfafa; além de não poder trocar de ferraduras por no mínimo 1 ano.

PS: NÃO SOU JUDEU.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/