O deputado federal Hélio Lopes, aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro, deixou na madrugada deste sábado, por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, o acampamento que havia iniciado horas antes na Praça dos Três Poderes.
A ordem foi dada ao governador do DF, Ibaneis Rocha, que foi ao deputado pessoalmente.
Ainda na tarde da sexta, Lopes levou uma barraca para a praça e anunciou que ficaria ali em greve de silêncio em protesto contra as medidas de Moraes. Ele se retirou do local e foi para outra área, na Praça dos Três Poderes, a 1 km do local.
9 comentários:
O DITADOR GERAL DA REPÚBLICA e prefeito de fato manda retirar.... o homem pode TUDO. Des'que não seja contra MST, PCC e esquerdalha vermelha em geral. Aqui é Venezuela.
Esses deputados de direita são frouxos e covardes. Não conseguem finalizar nada do que iniciam.
Parabéns Xandão! Coloca pra correr esses vagabundos!
Prende deputados
Brasília tem que ficar de alerta.
Essa gente é perigosa.
São baderneiros, quebram prédios e bens públicos .
Tem até terroristas no meio.
Vejam o caso daquele que por pouco não explodiu o aeroporto de Brasília
E outros que planejaram matar o presidente, o vice e ministro do STF
Alerta
NO DIA OITO NAQUELA INVASÃO AS CÂMERAS MOSTRAM Q O MOLUSCOLO ESTAVA LÃ DENTRO VENDO A QUEBRADEIRA, E NOS É Q VAMOS PAGAR ACONTA,
Muito frouxos, assim como teu LADRÃO q ferrou o Brasil e fica dando discurso pra analfabeto funcional e militância PAGA. Esse bosta é um perfeito idiota latino-americano.
O mesmo petralha mortadela da Secom, sem pauta. Daí, repete a frase desconexa q lhe passaram. Afinal é um chinelo q procura garantir a alfafa pra família. Respeitem!
Comentário patético, sem expressão, típico de um mortadela chinelo, baixo clero da Secom. Obrigado pela audiência ao blogue.
Postar um comentário