A Polícia Federal cumpre mandados de busca e apreensão contra um grupo de empresas suspeito de fraude em licitações na área de terceirizações e mira um contrato firmado com a própria corporação. O principal alvo da operação é a empresa R7 Facilities, que possui ao menos 54 contratos com o governo federal que somam R$ 557,7 milhões.
As investigações começaram em abril de 2024.
A operação conta também com a Controladoria-Geral da União (CGU), que informou que iniciou apuração após a publicação de notícias sobre irregularidades relacionadas à empresa no contrato firmado para manutenção da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Na época, o jornal "O Estado de S. Paulo" publicou reportagens mostrando que a empresa tinha contrato para atuação no presídio, onde houve fuga de detentos, mas estava registrada em nome de um laranja em Brasília.
8 comentários:
Dinheiro de pinga pros corruPTos.
Não vai dar em nada.
Deixa roubar.
Ah tá, esse é o escândalo da semana. Vamos ver qual será o da semana que vem. E da próxima, e da próxima, até que o mandato de lula chegue ao fim. Tudo muito lamentável, mas nada surpreendente.
Sob Bolsonaro o Brasil ocupou a 94ª posição no ranking de corrupção. Não teve tempo de melhorar o índice. Dois anos depois, com Lula, o país já está no 107º lugar, muita porcaria passou na nossa frente, são menos corruptas.
alguma supresa ?
pt sendo pt
a tchurma depenou a carris, dmae, ceee etc
Q curioso! O PT novamente, a velha prosperidade q cai do céu. Mas tem o STF, Tofoli ou o Beiço?? Anularão tudinho, tranquilo, sem preocupações.....
Postar um comentário