O presidente nomeado Lula da Silva recebeu, quinta-feira, o ministro da Defesa, José Múcio, e os Comandantes do Exército, da Marinha e da Aeronáutica, que buscaram saber a extensão da proposta da equipe econômica, liderada pelo ministro Fernando Haddad, que quer mudar as regras do salário mínimo, de benefícios sociais e da aposentadoria dos militares para poupar R$ 327 bilhões até 2030.
Os militares querem detalhes do governo de como as alterações serão implementadas...
O Pacote de Corte de Gastos e de Aumento de Despesas foi entregue no Congresso, onde será esquartejado, já que é amplamente rejeitado até por áreas que sempre foram aliadas do governo federal nomeado lulopetista, como o mercado financeiro, os empresários, os prefeitos e a mídia tradicional.
15 comentários:
Sobre esse assunto,não foi o que noticiou o jornal a Globo.
Um dos dois está mentindo.
A Globo ou o editor.
Pois, segundo Globo,os generais declararam a Lula,que concordam com todas as medidas anunciadas,mas no caso do aumento de idade para reforma dos militares,causaria problemas nas futuras promoções.
Foi isso.
Os melancias bateram continência para o bandido e o ladrão bateu a carteira delles. Fizeram o L e agora sifu!
Kkkkk. Se ferraram.
AGORA ATÉ OS MELANCIAS ESTÃO SENTINDO O GROSSO ENTRANDO!
ATÉ QUANDO?
A PARTIR DE 20 DE JANEIRO O MUNDO CAPOTA.
Corta tudo! Mete CLT nestes funças! Pra pintar meio fio não precisa receber salário de 20 mil e aposentadoria pra filha solteirona!
Hahaha
Façam o L.
Bem feito
Agora é tarde: passamos do ponto-de-retorno.
kkkkkkkk
Parece que a retaliação das FFAA será grave: se negarão a pintar o meio-fio das calçadas em Brasília! Francamente, cara de pau desses militares. As FFAA tomaram o lado daqueles que sempre os odiaram, abandonando aqueles que haviam sempre lhes prestigiado. E agora que fiquem à própria sorte. Que se virem. Peguem a enxada para capinar e aceitem quietos o preço da própria omissão. Apoiado o corte de benefícios aos militares!
Traíras se FUUU. Vão reclamar para o narcotraficante MADURO.
O salário mínimo não será mais reajustado pela inflação. Doentes de câncer e Aids que tinham isenção de IR vão ter que pagar, kkkkkk!!!
Faz o "H", Haddad para presidente!
AINDA É POUCO PARA OS MELANCIAS.
Só um comentário para os milicos: kkkkkkkkkkkkkkkk fazueli macacada!
fizeram o L agora aguenta
... eles vão sentir saudade dagente
Postar um comentário