Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira aponta que o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), registra 84% das intenções de voto entre quem votou em Jair Bolsonaro nas eleições de 2022 e 26% entre quem votou no presidente Lula.
Seu rival no segundo turno, o deputado federal Guilherme Boulos (Psol), tem 66% dos eleitores do petista e 9% dos que votaram em Bolsonaro.
No cenário geral, o emedebista conseguiu 49% das intenções de voto, e o seu oponente, 35%. Outros 14% afirmaram que pretendem votar em branco ou nulo. Os indecisos representaram 2% dos votos. Nos votos válidos, que excluem brancos, nulos e indecisos, Nunes tem 58%, frente a 42% de Boulos
11 comentários:
sera que enfim a direita entendeu as regras do jogo? sendo maioria, deveriamos mandar no país...é assim que se joga! maioria dispersa acaba sendo mandada pela minoria...é união total para esmagarmos o lulopetismo decadente e decrépito...
Faltou tu dizer o seu lixo vagabundo que a diferença caiu 8%.
Vamos ter que votar nesse fdp do Kassab, cúmplice do Pacheco, mas não vai ficar assim.
Não perde por esperar, Kassab. A senadora Mara Gabrilli vai ser expulsa, para começar.
me desculpe mas ai tem algo errado, Bunlos nao tem nem 4%
Não gosto muito do centrão. Mas é muito bom ver a extrema esquerda petista sendo varrida no mapa. Tem uma luz no fim do túnel.
Devagar com o andor, Polibio, faz tempo que no dia da eleição, lá pelas 21, 22 horas, ainda na apuração dos votos, o santo começa a derreter. Deve ser o calor, né?
Calma editor.
Vai que as "abstenções" resolvam votar .
Em compensação a carreata do Mico em Belo Horizonte não serviu pra nada pro Engler...
Tu tá sabendo algo sobre as urnas mágicas, Jumentinho ?
e as maquininhas sensacionais ?
mais tem o fator urna elétrica
Postar um comentário