Fiergs pressiona governo Leite para que suspenda os decretos que cortam incentivos para as empresas do RS

A poderosa Federação das Indústrias do RS voltou a pressionar o governo tucano para que recue da sua decisão de implementar o corte de incentivos fiscais para as empresas do RS.

O presidente da entidade, Gilberto Porcello Petry, propôs que o Governo do Estado crie uma “Câmara Técnica” para a discussão dos incentivos fiscais e, ao mesmo tempo, suspenda a entrada em vigor dos decretos que reduzem esse mecanismo de garantia da competitividade das empresas:

Os decretos entrariam em vigor no dia 1° de abril. Então, nossa proposição é que o Governo, antes disso, crie uma Câmara Técnica que analise com profundidade as perdas que a economia terá caso as compensações competitivas sejam reduzidas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Como um governo vai cortar incentivos para as empresas? Não pode dar uma de lula e só querer arrecadar para torrar o dinheiro com inutilidades

Anônimo disse...

Essa bixa além de mentirosa e é um engodo.

Anônimo disse...

"Chaparral loco"! Kkkkk

Anônimo disse...

Ma que poderosa o que???? Se a FIERGS tivesse poder mandava o dudu acabar com essa palhaçada e fazia ele pedir desculpas. São todos empresários frouxos!

Anônimo disse...

Solução fácil pra político incomPeTente é aumento de imposto. Não conhecem o efeito do ganho em escala que uma redução pode proporcionar, ou, se entendesse de economia não seria esquerdista. (ou vocês ainda acham que psdb é direita? Nem pra centro serve).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/