Artigo Cintia Moscovich, Zero Hora - As bobajadas que os antissemitas contam

Todo mundo deve ter visto a quebradeira na loja de uma judia em Arraial d’Ajuda, no feriado, quando uma mulher que espuma ódio aparece chamando a proprietária de “sionista assassina de crianças”. A agressão é apenas um prego a mais no caixão da convivência harmônica entre as pessoas, já que uma montanha de besteiras tem insuflado o antissemitismo e o surgimento de “odiadores do bem” – que inclui até judeus que odeiam judeus, um clássico.

Os novos odiadores dizem que antissionismo é diferente de antissemitismo e que antissemitismo no Brasil é invencionice. Além disso, insistem em dizer que antissemitismo não é racismo. Esses paladinos do ódio inventaram que Jesus Cristo era palestino e que foi morto pelos judeus. Para essa gente, a Torá é um livro genocida e racista. Como o Holocausto é uma invenção, os campos de concentração sequer existiram e 150 mil judeus serviram no exército nazista.

Os antissemitas que defendem o Hamas como uma “organização de resistência” já estabeleceram ...

CLIQUE AQUI para ler mais.

18 comentários:

Anônimo disse...

Duas petistas brigando, o que importa se é católica ou evangélica ou ateia ou judia ou agnóstica ou espírita ou adventista??? As duas somadas é 26, isso que importa. Briga religiosa é o menor dos problemas atuais do brasil

ANTI PETRALHA disse...

MAIS UMA SEMITA ESQUERDOPATA GLOBALISTA SENDO OBRIGADA NA MARRA A SEGUIR PELA DIREITA DEPOIS DA ENCRUZILHADA DE OUTUBRO PASSADO!
O MUNDO DEVERÁ PASSAR POR UMA DEPURAÇÃO DEFINITIVA E MUITO DIDÁTICA, SE BEM QUE UM POUCO ATRASADA.
OU SEGUIR A ESQUERDA, OS PALESTINOS, A ONU, A U.E., O PAPA COMUNA, O FORO DE SP, LULADRÃO, A AGENDA WOKE, BIDEN SOROS, ZUCKERBERG, MÍDIA PODRE, A GLOBOSTA E A NARRATIVA

OU ESTAR NO LADO DIREITO, COM TRUMP, NETANYAHU, MILEI, BOLSONARO, AS MÍDIAS SOCIAIS, O CONSERVADORISMO, O CAPITALISMO E A VERDADE.

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar : por que os países vizinhos , Egito , Siria,Jordania , não "absorvem" o povo palestino, já que são todos da comunidade islâmica ? Facil ! Ninguem quer trazer para o seu território um leque de facções e "grupos de resistêmcia",que não se entendem e se combatem há décadas.

Anônimo disse...

Em mensagem, Braga Netto ataca ex-comandantes do Exército e Aeronáutica por não aderirem ao golpe: "cagão":

Segundo Alexandre de Moraes, do STF, mensagens "evidenciaram a participação e adesão de Braga Netto na tentativa de golpe de Estado"

8 de fevereiro de 2024

247 - Na manhã desta quinta-feira, uma operação da Polícia Federal teve como um dos alvos o general Walter Braga Netto, ex-ministro da Defesa e da Casa Civil e ex-candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro (PL) em 2022. Mensagens obtidas pela Polícia Federal durante as investigações sobre 8 de janeiro revelam uma série de xingamentos e ofensas proferidos por Braga Netto contra integrantes da cúpula das Forças Armadas que se opuseram aos planos de golpe de estado, relata o jornal O Globo.

Segundo informações contidas na decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, que autorizou a operação, Braga Netto teria se referido ao general Freire Gomes, então comandante do Exército, como "cagão", e solicitado que a cabeça dele fosse "oferecida". Os diálogos, que foram transcritos na decisão do ministro, detalham o teor das conversas entre Braga Netto e seus contatos. >>> Braga Netto coordenou ataques a militares da cúpula das Forças Armadas que 'resistiam às investidas golpistas', diz PF

Em uma das mensagens, Braga Netto teria encaminhado ao ex-militar Ailton Gonçalves Moraes Barros uma afirmação atribuída a um membro das Forças Especiais, culpando o general Freire Gomes pelo que estava acontecendo e pelo que viria a ocorrer. Em resposta, Ailton Barros teria sugerido continuar a pressionar o general Freire Gomes e, caso ele persistisse em não aderir ao golpe de Estado, proposto "oferecer a cabeça dele aos leões". Braga Netto teria concordado com a sugestão, ordenando: "Oferece a cabeça dele. Cagão".

Ailton Barros, que trocou mensagens com Braga Netto sobre Freire Gomes, é um ex-militar que foi candidato a deputado estadual pelo PL, partido de Bolsonaro. >>> "Se tiver que virar a mesa é antes das eleições", disse Heleno em reunião com Bolsonaro

Anônimo disse...

Intentona golpista tinha seis núcleos, apontam investigações da PF:

Um dos eixos do plano de golpe eram ataques ao sistema eleitoral. O outro seria o de estimular adesão de militares. Também havia o núcleo da inteligência paralela

8 de fevereiro de 2024

247 - As investigações da Polícia Federal (PF) apontaram que o esquema de Jair Bolsonaro (PL) e seus aliados para uma tentativa de golpe tinha seis núcleos. Um deles era desinformação e ataques ao sistema eleitoral. O outro seria o de estimular militares a aderirem à ruptura institucional. O terceiro eixo era o núcleo jurídico. Também havia o núcleo operacional de apoio às ações golpistas, o da inteligência paralela e, por último, o dos oficiais de alta patente com influência e apoio a outros núcleos. A informação foi publicada no portal G1.

Sobre o primeiro núcleo, a PF disse que o objetivo era estimular seguidores a continuarem na frente de quarteis e instalações das Forças Armadas. Integrantes, segundo a PF: Anderson Torres, Angelo Martins Denicoli, Eder Lindsay Magalhães Balbino, Fernando Cerimedo, Guilherme Marques Almeida, Hélio Ferreira Lima, Mauro César Barbosa Cid, Sergio Ricardo Cavaliere de Medeiros e Tércio Arnaud Tomaz.

O segundo núcleo tinha como finalidade aumentar os ataques pessoais contra militares em posição de comando que resistiam às investidas golpistas. De acordo com a PF, os integrantes eram Walter Souza Braga Netto, Mauro Cesar Barbosa Cid. Paulo Renato de Oliveira Figueiredo Filho, Ailton Gonçalves Moraes Barros e Bernardo Romão Corrêa Netto.

O terceiro eixo, jurídico, queria fundamentar juridicamente e elaborar minutas de decretos que atendessem aos interesses golpistas do grupo investigado. Os membros do núcleo eram Filipe Garcia Martins Pereira, Anderson Gustavo Torres, Amauri Feres Saad, Mauro César Barbosa Cid e José Eduardo de Oliveira e Silva.

Anônimo disse...

"Ninguém é intocável", dizem integrantes do Alto Comando do Exército sobre operação da PF que mira militares pelo 8/1:

Avaliação de integrantes da equipe do comandante do Exército, Tomás Miguel Paiva, é de que "condutas individuais são tratadas individualmente" e que ninguém está acima da lei

8 de fevereiro de 2024

247 - Integrantes do Alto Comando do Exército emitiram declarações sobre a operação Tempus Veritati, deflagrada nesta quinta-feira pela Polícia Federal (PF) com o objetivo de apurar a intentona golpista do dia 8 de janeiro do ano passado, sinalizando que "ninguém é intocável" e que "quem enveredou pela senda da ilegalidade terá de responder por seus atos". Segundo coluna do jornalista Valdo Cruz, do G1, a avaliação de integrantes da equipe do comandante do Exército, Tomás Miguel Paiva, é de que "condutas individuais são tratadas individualmente" e que ninguém está acima da lei.

Ao todo, 16 militares - incluindo generais e ex-comandantes das Forças Armadas do governo Jair Bolsonaro (PL) são alvo de mandados de busca e apreensão expedidos pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Jair Bolsonaro também está entre os alvos da ação da PF desta quinta-feira.

A ação da PF, autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, também atingiu militares da reserva, incluindo ex-ministros como Braga Netto, Augusto Heleno e Paulo Sérgio Nogueira, todos generais e antigos assessores do ex-presidente Jair Bolsonaro. Além disso, ex-comandantes do Exército, como Paulo Sérgio Nogueira, e da Marinha, Almir Garnier Santos, também foram alvos de mandados de busca e apreensão. Há mandados de prisão contra os coronéis Bernardo Romão Corrêa Netto e Marcelo Costa Câmara; e o tenente-coronel Rafael Marins de Oliveira, todos militares da ativa.

O general Tomás Paiva tem assegurado ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que nenhum militar, independentemente de sua posição, será tratado de forma diferenciada se estiver envolvido em ilegalidades ocorridas durante o governo de Jair Bolsonaro e relacionadas aos atos golpistas do 8 de janeiro”.

PERU (DES)TEMPERADO SADIO disse...

ATENÇÃO BOLSONORISTAS, A JAULA SE AVIZINHA........

Anônimo disse...

Preso em Ponta Grossa, Filipe Martins deu trabalho para ser localizado:

Filipe Martins, ex-assessor internacional de Jair Bolsonaro, foi preso pela PF na cidade de Ponta Grossa, onde a mulher mantém apartamento

08/02/2024 - Metrópoles

Preso pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (8/2), Filipe Martins demorou a ter o paradeiro localizado pelas autoridades. Ele estava na cidade de Ponta Grossa, onde a mulher, Anelise Hauagge, mantém apartamento.

Antes das diligências da PF, nem o ministro do STF Alexandre de Moraes sabia dizer onde Martins estava. Moraes comentou com os parlamentares que lhe entregaram o relatório final da CPMI do 8 de Janeiro, em outubro, que só havia obtido informações sobre Martins pela imprensa

PF vai ouvir Garnier, Filipe Martins e todos citados na delação de Cid
Investigado, ex-assessor de Bolsonaro foi a Orlando em 2022 e evaporou
O ex-assessor internacional de Jair Bolsonaro é acusado de ter entregado uma minuta com decreto golpista para o então presidente. Ele teria elaborado o documento com a ajuda do advogado Amauri Feres Saad, outro alvo da PF.

A última informação que se tinha até então sobre o paradeiro de Martins era uma entrada em Orlando, nos Estados Unidos, no dia 30 de dezembro de 2022. Àquela altura, ele já havia entregado as chaves do apartamento onde morou de aluguel na Asa Sul, bairro do Plano Piloto de Brasília.

Anônimo disse...

Por que Goiânia era o “point” do plano golpista:

Bolsonaristas radicais planejavam usar unidades de forças especiais sediadas na capital de Goiás como braço para executar o plano

08/02/2024 - Metrópoles

Goiânia, capital de Goiás, virou um ponto essencial na trama do golpe de Estado arquitetado por bolsonaristas.

Já era sabido que um dos estratagemas maquinados pela turma era prender o ministro Alexandre de Moraes e levá-lo para Goiânia.

Na operação deflagrada nesta terça-feira, a cidade voltou a figurar com destaque.

Por lá, a Polícia Federal fez buscas – durante o cumprimento de um dos mandados, como mostrou a coluna, um tenente-coronel do Exército, comandante do Batalhão de Operações Psicológicas da corporação, desmaiou ao receber a visita dos policiais.

Mas por que Goiânia era um ponto tão importante para a trama golpista?

Play Video
A resposta é simples: é lá que estão algumas das unidades de elite do Exército, subordinadas ao poderoso Comando de Operações Especiais, tido como uma parte essencial do plano para colocar o golpe em marcha.

As unidades, subordinadas ao Comando Militar do Planalto, reúnem tropas de elite treinadas para atuar em operações de emergência, com táticas de guerrilha e contraterrorismo, incluindo ataques ao centro do poder nacional, em Brasília. A maior parte dessas tropas é baseada em Goiânia.

Era para um dos batalhões de forças especiais em Goiânia, por sinal, que iria o tenente-coronel Mauro Cesar Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro. Na reta final do governo, com aval de Bolsonaro, Cid foi escolhido pelo Comando do Exército para assumir a unidade na capital goiana.

Foi a ordem de Lula para cancelar a nomeação, expedida logo após reportagem publicada pela coluna no início do ano passado (leia aqui), que levou à exoneração do então comandante do Exército, Júlio Cesar Arruda. O general se recusou a rever a nomeação de Cid e acabou demitido pelo presidente.

Anônimo disse...

A COLAGEM REPETIDA VÁRIAS E VÁRIAS VEZES DAS 18:51 É DO MAV VAGABUNDO PAGO PELO LADRÃO!






.

Anônimo disse...



Mas quanta besteirada junta meo deos !

Vocês não trabalham não ???

Anônimo disse...

Por esconder por trás dos esquerdistas essas pessoas insistem querer fazer crer que eles são coitadinhos, que não são eles que estão causando todo esse sofrimento à humanidade, que eles não são racistas. E ademais, o livro sagrado dos que acusam aqueles que apenas se defendem das barbaridades que essas pessoas estão fazendo com a humanidade de antissemita, não é a torá e sim o Talmude e o Deus deles é o Baal. Até quando essa pessoas pensam que vão enganar a humanidade?


Vamos lembrar o Anônimo das 18:01 que o Satanyahu e a turma dele israelense já entrou em uma polêmica com ex ministro Ernesto Araújo e com Presidente Bolsonaro. Eles (israelenses) afirmaram que o nazismo era de direita, dando a entender que eles eram de esquerda. Agora ele já é direita, é? O Satanyahgu é membro do FEM e faz parte da turma globalista. Acha que vai enganar?

Anônimo disse...

a judiaria e seu holoconto jejeje

Anônimo disse...

opiniao de jornalixo da globo pra mim e merda

Anônimo disse...

Três ótimos comentários anteriores; dispenso o meu!!!

Anônimo disse...

essa cadela judia nao se escreve o que se fala

Anônimo disse...

Ufa! Ainda exis

Anônimo disse...

Ufa! Ainda existe alguma inteligência entre os setores da cuRtura...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/