A nota abaixo fala em "falecimento", evitando os termos"execução" ou "assassinato", mas pelo menos reconhece que a morte ocorreu em função dos "atentados", embora sem determinar os autores.
É uma nota que cheira a perfídia:
- O Governo brasileiro tomou conhecimento, com profundo pesar, do falecimento do cidadão brasileiro Ranani Nidejelski Glazer, natural do Rio Grande do Sul, vítima dos atentados ocorridos no último dia 7 de outubro, em Israel. Ao solidarizar-se com a família, amigas e amigos de Ranani, o Governo brasileiro reitera seu absoluto repúdio a todos os atos de violência, sobretudo contra civis.
12 comentários:
falecimento?
se foi vitima dos terroristas, foi assassinado...
Confira essa história: Alok descobriu que pai estava em Israel pela internet: “Tenho pouco convívio” https://flip.it/On0Ayz do Flipboard.
Essa RAVE promovida por brasilianos-israelenses, brochonaristas com certeza, na divisa de Israel com a Faixa de Gaza, nas barbas dos guerrilheiros do Hamas, foi uma provocação e um convite à barbárie para eles!
Mas não nos preocupemos, porém, porque eles foram diretos pro HELL, que é a "graça" que assiste a quem participa dessas "noitadas de louvor", regadas à muito ecstasy, lsd, sexo e música eletrônica!
Uma pena que os 04 figlios do brochonaro, "israelenses da gema" não estivessem lá, também participando!
E o coitado no Alok, grande animador destes festins, nem sabia que seu papy estava metido nessa! Como diz o ditado: "tal figlio, tal papy" - isto é que é famiglia unida pelo demo!
Sim, a coisa fica meio lá, meio cá, por que para Lula a culpada disso tudo é a vítima.
Como sempre… mais do mesmo!
Para Lula o culpado de sua própria morte, um trabalhador que saiu de casa às 5 da manhã, pegou transporte ferrado para ir para o trabalho, no fim do dia engoliu uma gororoba, ou não comeu nada, foi direto para a escola estudar, chegou em casa à meia noite, é um capitalista selvagem, um fdp opressor, que se arvorou ao direito de não dar de bom grado o celular a quem só queria tomar uma cervejinha…ahh! É ele mesmo. Esse é o culpado de todos os males da humanidade.
Esse canalha tem que ser extirpado do governo e da política brasileira. Os gaúchos, se tem um mínimo de dignidade e honradez, têm que repudiar essa nota com veemência, pedindo que o governo chame os assassinos pelo nome: TERRORISTAS!
A presunção é típica dos medíocres, e ninguém é mais presunçoso que Lula da Silva. Em cima disso uma de suas presunções é que 100% dos judeus votaram nele. Então a única coisa que ele lamenta nessa morte é ela ser um voto a menos.
É o desgoverno da organização criminosa dos corruPTos acobertando os crimes de seus aliados terroristas.
Deve ser o ajudante do 3o secretário do Itamaraty, pra amenizar. O LULADRÃO está anestesiado e escondido.
Esqueceram de solidarizar com os "amigues".
O que estava fazendo naquele lugar?
Um dos local mais violento do mundo, onde se mata em nome de Deus.
Ou foi passar a mão naquele muro onde milhares passam e deve estar contaminado?
PT e Hamas.. tudo a ver... governos ditadoriais.. farta grana aos dirigentes e distribuição de merrecas ao povo para ganhar apoio... o regime putinesco é a mesma coisa... essa é a essencia do estado comunista defendido por muitos dirigentes do mundo... ditadura no governo.. oligarquia na economia e distribuição de migalhas ao povo para ganhar apoio... a cada pais que eles entram a miséria acontece e os dirigentes ficam podres de ricos..
Já estão ficando ridículas essas críticas. A nota falou que o cidadão foi vítima de atentado e repudiou o ato de violência contra civis. E o editor queria o que? Claro, queria que o governo defendesse a morte de todos os palestinos em retaliação ao Hamas. Que vergonha...
9:34…você é podre!
Postar um comentário