A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro terá acesso nesta semana ao depoimento de Jorge Eduardo Naime, coronel e ex-chefe do Departamento Operacional da Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF), e também de Jean Lawand Junior, coronel do Exército. De acordo com informações da CNN Brasil, o depoimento de Naime está previsto para às 14h desta segunda-feira (26). Ele é investigado por suposta omissão e não cumprimento de ordens durante os atos de 8 de Janeiro, que resultaram na invasão e vandalismo das sedes dos Três Poderes, em Brasília.
A reportagem ainda relembra que Naime foi preso em 7 de fevereiro, em uma das fases da Operação Lesa Pátria, da Polícia Federal (PF). Ele segue detido na Academia da Polícia Militar do Distrito Federal.
Já às 9h desta terça-feira será a vez de Lawand Junior ir à comissão. Ele é citado como um dos militares de alto escalão das Forças Armadas que incentivou reação de Bolsonaro após a eleição.
5 comentários:
Como esse deep state é ordinário, desprezível, aplicou um golpe nas urnas eletrônicas e agora acusa os opositores de tentativa de golpe.
Bolsonaristas armaram uma CPMI para a esquerda tripudiar sobre os militares.
Lawand,se não ficar calado,terá muito a esclarecer,por tudo que nos mostrou o celular do Cid.
Ao comentarista das 17:49 . Aposto que voce que criticou as urnas, nao sabe sequer o que significa TPS, GEDAI, LOG, VOTACAO PARALELA, GERACAO DE MIDIA, etc....
Isso sintetiza o que é viver no terra bananais?
https://www.youtube.com/watch?v=AC9P2lXtldU
Postar um comentário