Depois de 18 horas de viagem, Bolsonaro chega à Rússia e é recebido com honras militares. Veja o vídeo.

 - A publicação é do Foco do Brasil.

O objetivo central da viagem é atender convite de Putin, mas Bolsonaro aproveitará para incrementar as relações comerciais entre Rússia e Brasil, que é altamente deficitária para o Brasil. A Rússia importa apenas 0,6% da nossa pauta de produtos exportados. CLIQUE AQUI para examinar detalhes importantes sobre as relações comerciais.

19 comentários:

Anônimo disse...

Cansado, não percebeu que estava distante da Bandeira Brasileira!

Anônimo disse...


UM POUCO DE FUGA!!!!

NADA COMO UMA VIAGEM PARA ESFRIAR A CABEÇA E SE ILUDIR UM POUCO!

Aquele momento de alívio que uma viagem internacional proporciona, porque a agenda doméstica é um pesadelo!

Anônimo disse...

O bozo se obrigou a usar mascara ou foi obrigado?

Anônimo disse...

Mas não foi recebido pelo Putin, só depois de se desinfetar por 24 Hs.

Anônimo disse...

Governo russo exige confinamento de Bolsonaro até encontro com Putin; ele chegou de máscara e testado em Moscou:

O Kremlin ainda exige que Bolsonaro se reúna com Putin sozinho, somente com a presença de um intérprete. Itamaraty teme que Bolsonaro cometa gafes e deslizes

15 fev 2022

247 - Jair Bolsonaro (PL) desembarcou na manhã desta terça-feira (15) na Rússia, onde se encontrará com o presidente do país, Vladimir Putin. A reunião ocorre na quarta-feira (16). Até lá, o brasileiro está com a agenda vazia. Ele saiu do avião presidencial usando máscara, acessório que costuma ignorar quando está no Brasil.

O Kremlin tem rígidas regras sanitárias e exige que Bolsonaro permaneça confinado em seu hotel, em Moscou, até o encontro com Putin, informa Jamil Chade, do UOL. O brasileiro precisou fazer um teste de Covid-19 no avião e mais um será realizado em solo.

O Itamaraty trabalha para reverter a exigência de quarentena. Ainda não se sabe, porém, se o protocolo será afrouxado ou não.

Costumeiramente, Bolsonaro utiliza suas viagens internacionais para passear pelas cidades que visita e produzir materiais para autopromoção.

Outro fato que causa incômodo no Itamaraty são as regras impostas pelo governo russo para a hora do encontro com Putin. Bolsonaro terá de comparecer sozinho, somente com a presença de um intérprete. Nem mesmo o ministro das Relações Exteriores do Brasil, Carlos França, poderá entrar. O temor é de que, sem ajuda, Bolsonaro possa cometer gafes e deslizes e fechar acordos que poderiam colocar o Brasil em situações difíceis.

Anônimo disse...

Que mico ! O Putin colocou o bozzo preso num curral e mandou os generais pintar o meio fio ao redor do Kremlim.

Anônimo disse...

"O temor é de que, sem ajuda, Bolsonaro possa cometer gafes e deslizes e fechar acordos que poderiam colocar o Brasil em situações difíceis". Vejam a que ponto chegamos! Bolsonaro, o pior brasileiro que já existiu, que já colocou o Brasil em todo tipo de "situações difíceis" e que comete não somente "gafes e deslizes" diariamente, mas todo tipo de insanidades, canalhices, afrontas e agressões direcionadas a tudo e a todos, será agora colocado sozinho com um mandatário de uma importante nação em uma situação política extremamente crítica, talvez a mais grave em décadas, e terá que tomar uma decisão em nome do povo brasileiro... Se o Itamaraty está preocupado, imagina a gente!

Anônimo disse...

Se deixar o bozo só com interprete falando com o Putin o bozo vai se engolido e comido, pq o Putin é o maior articulador da geopolítica do mundo em vida.

Anônimo disse...

O bozo não está lá para ser ouvido. Está lá para ouvir e levar recados.

Anônimo disse...

Sair do Brasil para ser humilhado por comunistas? Putin, vamos lá, confina o bicho e joga a chave fora.

Anônimo disse...

Bozo vai ter que ficar em confinamento. Mas e os passeios por Moscou? Ele deve estar dando coices na sombra. Encontro sozinho com Putin? só com o intérprete/ Sua "entourage" deve estar temerosa e angustiada, aguardando a interferência do nosso Ministro do Exterior. Mas não foi assim com o Macron? O putin numa ponta da mesa de 8 metros de comprimento e o Macron na outra ponta. Só os dois na sala. KKKKKK O Bolsonaro nunca foi tão contrariado internacionalmente. Estou vibrando com a atitude da Russia para com este sujeito que temos como presidente.

Anônimo disse...

Xiiiii acabou com a diversão e a real razão de terem ido à Rússia, passear. Vão dizer, se era para ficar no quarto de hotel a gente nem teria vindo. Bem feito. Já pensou a tremedeira que o Minto vai sentir de encontrar um verdadeiro líder e não ter ninguém para soprar no ouvido o que pode ou não falar. Será que irá munido de fralda geriátrica para não passar vergonha? Exemplos na família ele tem. Pensou que ia lacrar, mas lacraram ele no hotel, só sai se a gente deixar, diz Putin

Anônimo disse...

No tempo do Lula, os líderes mundiais faziam questão de esperar a vez para tirar uma foto ao lado dele.
Já o bozo é tratado como cachorro pulguento, ou seja, todos fogem, quando não conseguem o cumprimento é protocolar.

Anônimo disse...

E já tem bolsolóide jurando que a besta bolsona vai conseguir provar para Putin que a terra é plana, que cloroquina cura covid e, claro, a dar aula sobre a técnica das rachadinhas, né?

Anônimo disse...

O fato é que o bozo não cumpriu quarentena aqui, paga na Rússia.

Alberto disse...

Nosso hino tocado tão bem por Russos não tem preço. Emocionante! Mito/2022!

Anônimo disse...

Nosso Presidente não tá meio relaxado não? Com a camisa fora da carça, que phorra é essa?

Anônimo disse...

Governo da Polônia, de extrema direita, não quis receber Bolsonaro:

Jair Bolsonaro tinha a pretensão de visitar a Polônia após viagem à Rússia, mas a resposta do governo polonês foi negativa

15 fev 2022

247 - O governo polonês, comandado por Andrzej Duda, não quis receber Jair Bolsonaro, que, em meados de janeiro, admitiu a intenção de fazer uma viagem à Polônia quando terminasse a sua visita à Rússia, do presidente Vladimir Putin. Bolsonaro desembarcou nesta terça-feira (15) em Moscou, capital russa.

De acordo com informações do jornal Valor Econômico, quando a diplomacia brasileira procurou Jakub Kumoch, o assessor para temas internacionais do presidente polonês, a resposta foi negativa.

Bolsonaro pretendia visitar a Polônia e a Hungria, países com lideranças de extrema direita.

Ao saber das intenções de Bolsonaro, o assessor polonês retrucou que "a Hungria não é a Polônia" e propôs que a visita fosse em março. "De forma profissional", conforme relatos, os poloneses não vincularam a recusa à ida de Bolsonaro à Rússia.

Carlo Germani disse...

Bolsonaro Zero Zero esqueceu de que o cargo de presidente da República exige
protocolos padrões de apresentação e procedimentos.

PS-Bolsonaro Zero Zero, se apresentar com a "velha e surrada" jaqueta e com a camisa de fora, comete erro primário de marketing pessoal.

PS2-Não é preciso ser psicanalista para saber que a apresentação de uma pessoa é extensão de seu estado mental.

Bolsonaro Zero Zero ao se apresentar de jaqueta e camisa de fora,confunde estar num boteco de rua para comer frango com farofa, com visita de chefe de Estado de um país,como o Brasil.

PS3-Erros primários,como esse,são munição para esquerdopatas o criticarem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/