O ministro da Cidadania, Osmar Terra, confirmou neste final de semana o seguinte:
- O presidente Bolsonaro anunciará até o final do mês a concessão do 13o salário para o Bolsa Família.
Bolsonaro já foi aconselhado a não fazer isto e a acabar com o Plano Bolsa Família, implementando outro programa semelhante, mas menos assistencialista.
19 comentários:
FAZ COMO O PARAGUAY QUE ACABOU COM AS TAIS BOLSAS VAGABUBDAGEM. TEM QUE DAR ALGO EM TROCA. CHEGA DE BOLSA INCLUSIVE PARA O JUDICIÁRIO TAMBÉM. ETA REPUBLIQUETA DO "QUERO QUERO".
Bolsonaro poderá acabar com o plano? Só porque tu quer, né editor?
Do canal do Flávio Bolsonaro:
https://www.youtube.com/watch?v=Cc_Qatk5X_s
Bolsonaro foi "aconselhado" a fazer muitas coisas. Fazer são outros 500.
Kkkkkk. Melhor manter boca fechada
O plano para vagabundo petista só ficar em casa fazendo filho e aumentando o bolsão da pobreza. Coisa de petista ladrão corrupto inventar isso. O povo tem que trabalhar ir atrás de trabalho e o Brasil crescer. Isso que precisamos.
O Presidente não voltar atrás de suas promessas de campanha.Fica ruim porque cria muita expectativa!
Mudar nome de programas sociais é oportunismo barato.
Força Presidente, é preciso moralizar o Brasil!
https://pt.wikipedia.org/wiki/Trabalho_(economia)
Bolsa família deveria ter o valor aumentado, dobrado, triplicado, desde que as beneficiárias e os beneficiários se submetessen a laqueadura e vasectomia, após o primeiro filho. Um filho por casal já é demais para quem não tem nada.
Etimologia
A palavra trabalho deriva do latim tripalium ou tripalus, uma ferramenta de três pernas que imobilizava cavalos e bois para serem ferrados. Curiosamente era também o nome de um instrumento de tortura usado contra escravos e presos, que originou o verbo tripaliare cujo primeiro significado era "torturar" .[3] [4] Os gregos e os romanos diferenciavam o trabalho criativo (dos artistas e elites) do trabalho braçal ou penoso (escravos):[5]
Trabalho criador = "Ergoni" (grego) e "Opus" (latim)
Trabalho braçal = "Ponosi" (grego) e "Labor" (latim)
Nesse sentido insere-se também a antiga tradição bíblica do trabalho como castigo, ao condenar o homem comum expulso do paraíso (Adão) à labuta para ganhar o pão de cada dia ("tu comerás o teu pão, no suor do teu rosto").
O Brasil se tornou o país dos coitadinhos. O governo tem pena dos que não querem trabalhar, mas não se sensibiliza com quem trabalha. O povo que ainda se submete trabalhar e que sustenta esses Programas Sociais já não suporta mais pagar tantos impostos. Uma panela de pressão está prestes a implodir. Essa panela de pressão é o povo. O Presidente Jair Bolsonaro deve ficar atento com a resposta que o povo está dando.
E a reforma da previdência ?
E o zé povinho acreditou nesse bolsonaro. Se ferraram!
O Bolsonaro tem que cortar tudo o que for necessário para melhorar a economia que é o que vai sustentar ele no governo mas tem coisas que são atos de moralidade pública. Chega de distribuir nosso dinheiro de graça, chega de conceder aposentadorias para gente que nunca contribuiu 1 centavo.
Os articuladores mais próximos do Presidente devem arrumar o bate cabeça de inicio de governo ou esse Governo não fará aniversário de ano.
É isso ai começou a governar,dá 13 mexe em alguns pontos e troca o nome.Mata logo essa propaganda petista.
As GALINHAS petistas e outras afins, inclusive uma bem gorda, estão histericamente doentes.
Tudo porque o gaINÁCIO-mor, seus asseclas, seus lambe-sacos e cheira-peidos - não demora muito, vão todos COCOricar baixinho, e suavemente, por muitos e muitos anos, em ambientes bem fechados, no aprazível clima de Curitiba ou de outras cidades brasileiras, onde há presídios menos confortáveis.
Essas GALINHAS são como qualquer galinha conhecida – pois têm um microcérebro e adoram tomar no cu para saírem, masoquistamente felizes e realizadas, a cantar.
Por isso, essas GALINHAS estão aflitas e indignadas, pois os seus estupradores costumazes não poderão mais satisfazer suas fantasias e taras anais, ainda mais que o galINÁCIO-mor delas só vai sair de sua gaiola dentro de um caixão de pinho vagabundo.
E, agora como essas infelizes GALINHAS vão externar o drama cruel de suas vidas sem futuro, sem poder contar com os seus amados estupradores?!?
Só resta, no seu desespero infinito, a essas GALINHAS ficarem a CACArejar chorosas as suas frustações sexuais, freqüentando este site.
E aqui, as ditas GALINHAS dedicam-se, desatinadas e histéricas, a espalhar nele todo o lixo ciscado dos seus galinheiros imundos - normalmente com frases sem nexo e/ou mentirosas, para justificar os seus amores bandidos.
Ou então, as tais GALINHAS usam, então, o Crtl+C > Crtl+V - para trazer, para cá, o também lixo de suas companheiras GALINHAS de outros galinheiros também imundos, numa defesa inútil dos seus estupradores, dos quais morrem de saudades e sem mais nenhum consolo para saciar as suas taradices ao perdê-los em definitivo.
Polibior, chegou-me a mim esta manha um fato que teria acontecido este final de semana sabado, uma petista historica, ja de idade, teria desferido-se de tapas na cara de maria do Rosario
Tem que acabar com os milhões de parasitas, incluindo funcionários de prefeituras, vereadores, empresários, comerciantes e até prefeitos, principalmente no Nordeste.
Lembram na eleição que um prefeito no Nordeste ameaçava os funcionários que tinha que fazer campanha pro presidiário, senão perderiam a bolsa família e poderiam ser demitidos. Audi o que correu o Brasil.
Bolsa família deve ter um tempo de recebimento e ter uma saída do plano. O INSS não exige que todos aposentados devem provar que estão vivos, faça o mesmo com a bolsa família e aparecerão centenas de milhares de mortos.
O ministro da Cidadania deve cruzar os dados com a receita federal e vai descobrir tudo que citei acima. Curiosidade: José da Silva tem mais de 3 milhões de CPF com esse nome.
Postar um comentário