O desembargador do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, João Gebran Neto, achou estranho a recusa que houve do Ministério Público Federal (MPF) em firmar o acordo de delação do ex-ministro Antonio Palocci.
A informação é da jornalista Mônica Bérgamo, Folha de hoje, fornecida depois que ela examinou o voto do relator da Lava Jato no TRF4.
Para Gebran, isso é algo preocupante já que, na delação, Palocci trouxe muitas informações que ajudaram nas investigações e comprometeu gente graúda do meio político.
O ex-ministro tentou, primeiramente, um acordo com o MPF, entretanto, teve dificuldades e não conseguiu expôr tudo o que sabia dos casos fraudulentos.
Os procuradores não viram conteúdo forte no depoimento do ex-ministro e se recusaram a firmar o acordo. Palocci, então, foi procurar a Polícia Federal (PF), onde teve êxito com seu depoimento.
Gebran Neto homologou a delação em junho. Na semana passada, o desembargador colocou isso em evidência pois não entendia os motivos que levaram os procuradores a agirem dessa forma com o ex-petista.
CLIQUE AQUI para ler muito mais.
8 comentários:
Quem não deve não teme.Mais razões para uma revisão constitucional já.
Ih, sujou a coisa para o MPF! Proteger cachorro morto é caríssimo e sem solução! E ainda arriscam a perder seus empregos e sofrer outras penalidades pesadas! A malandragem quando é demais ENGOLE O AUTOR!
É que os procuradores não eram ex-petistas ...
É tem gente do MPF com medo do que o Palocci pode revelar. É por essas que o povo brasileiro nan confia no judiciário.
Sera porque grande parte dos procuradores, promotores, defensores são petistas?
No mínimo ele queria entregar gente graúda, daqueles que ajudam a deixar o brasileiro e o Brasil artificialmente pobres. Daqueles que só se importam consigo e os que realmente não querem ver pobre andando de avião. É estes não são os empresários, empresários querem cada vez mais gente com dinheiro pra comprar, gastar. Quem gosta de status, é se sentir mais que os outros, é a aristocracia do funcionalismo público. Este é o verdadeiro inimigo. Pense nisso.
Alguém foi preso com a delação do Palocci?
Mas......ele já está solto................
Lulla não vale. Esse já estava preso.
Devem ser da mesma turma do prevaricador geral da república que dizia que pela sua régua a Anta e o Molusco de 9 "tentáculos" estavam limpos.
Postar um comentário