A discrepância entre o que mostram as pesquisas eleitorais e o resultado das urnas tem acontecido em eleições passadas e recentes, não só no Brasil como em outros países. Um caso que pode ilustrar tal afirmação foi a eleição presidencial norte-americana, quando venceu Donald Trump. Pelas pesquisas aparecia que Trump não conseguiria os delegados para sua indicação. Depois, que perderia por larga margem para Hillary Clinton. Isso fazia a festa da mídia brasileira que até hoje parece desejar fazer no Brasil o impeachment do presidente norte-americano.
É próprio das campanhas políticas o vale-tudo dos golpes baixos. Entram também em cena o marketing, o Quarto Poder da mídia que inclui o Palanque Eletrônico da TV e, agora com a evolução da tecnologia, o Quinto Poder onde avulta o poderoso Palanque Digital das redes sociais composto pelo Face Book, o WhatsApp, o Twitter, o Instagram, os vídeos.
CLIQUE AQUI para ler mais.
7 comentários:
O Brasil não tem nenhuma seriedade, todas, todas instituições estão falidas.
As pesquisas são compradas pelo "MECANISMO DA CORRUPÇÃO".
O BRASIL NÃO EXISTE MAIS, SÓ EXISTE "O MECANISMO DA CORRUPÇÃO".
Certo, inclusive a Pesquisa do Paraná Pesquisa, que dá Bolsonaro muito a frente dos demais, certo editor?
https://www.youtube.com/watch?v=fwlH8d1Dbn0
Sim, serve para a pesquisa da Revista Crosué paga pelo ANTAgonista.
Muito interessante a colocação sobre Hadad e Marinho. Marinho e velho amigo e companheiro do ladrao,e o ladrao não morre de amores por Hadad,tanto que no último discurso dele ,já bastante alcoolizado endeusava Boulos e Manuela e Hadad mal olhava.
Não acredito nessas pesquisas.
NUNCA FORAM, Seo Polibio, quantos foras já presenciei....
.
Insisto na consulta.
Quanto $$$ ibope, e seus correlatos, venais, cobram
para colocar MEU nome no segundo turno disputando comigo mesmo ?
Postar um comentário