Veja provoca nova hora do espanto e assombra o petismo em todo o Brasil

CLIQUE AQUI para ler detalhes da reportagem, conforme análise do jornalista Reinaldo Azevedo (www.veja.com.br deste sábado). Escreveu o jornalista: "A reportagem de capa desta semana da VEJA demonstra até que ponto Zé Dirceu, Lula, os petistas em geral, podem mergulhar na abjeção. Operam, tenho dito aqui, com a inversão orwelliana mais rudimentar: o crime passa a ser uma virtude; e os inocentes, criminosos. Sem limites, sem pudores, sem receios".

- A nova hora do pesadelo echegou para os petistas de todo o País neste final de semana, conforme conta Augusto Nunes no artigo a seguir, postado neste sábado no site www.veja.com.br Reportagens como estas explicam por que razão o Governador Tarso Genro e seus companheiros tanto insistem em criar uma nova lei para censurar a imprensa (Tarso teve o apoio até mesmo de membros da sociedade civil, reunidos no seu aparelhado Conselhão):

No mais cruel dos dias para os pecadores, o PT será devolvido à hora do pesadelo.

O Ministro Fernando Pimentel vai atravessar o fim de semana acordado em companhia de muitos militantes do PT. Duas páginas bastarão para garantir a insônia do Antonio Palocci mineiro. A reportagem de capa induzirá uma multidão de companheiros a viver a hora do pesadelo. Com base em gravações feitas com autorização judicial pela Polícia Federal, informa a Carta ao Leitor, “VEJA conta, com exclusividade, a história secreta da mais ousada incursão do petismo na falsificação deslavada”. A reportagem mostra “petistas de todos os coturnos negociando com um conhecido estelionatário a montagem de uma lista falsa de tucanos que receberiam dinheiro da estatal Furnas”.

O objetivo do bando era provar que o mensalão foi inventado pelos adversários do PT. Como saberão os leitores neste sábado, acabaram produzindo outra obscena coleção de casos de polícia.

RELEMBRE todos os escândalos ocorridos durante a dinastia do PT, que já dura nove anos. É um tsunami de lama que não parece ter fim. A pesquisa é de Veja.

28 comentários:

Anônimo disse...

Nas livrarias a partir de ontem um livro que vai mexer com os mais profundos alicerces da direitalha: "A PRIVATARIA TUCANA" onde conta os projetos de privatizações na era FHC e os desvios para fins pessoais de BILHÕES de dólares a tucanalhos de plumagem superior (tudo documentado). É... Não é coisinha pequena como o mensalão...Publique, divulgue...

Anônimo disse...

é o modelo ideal é o de Cuba, tudo pertence ao Estado.
Pessoal viaja pouco e fala muito !!!

Anônimo disse...

O que fazer para nos livrar dos gafanhotos do PT ??

Anônimo disse...

Acho que a gente tem que ver ao menos uma coisa boa nas coisas ruins. Se Tarso e sua quadrilha tiverem sorte no processo de calar a imprensa, a RBS vai levar uma facada nas costas e será a primeira a reclamar.

Anônimo disse...

O anônimo das 09:03h deve ter tido orgasmos múltiplos ao ver sua obra de "arte" publicada logo acima, sugiro agora que ele vá fazer a denúncia do crime na delegacia mais próxima, pois ele tem todas as provas dos crimes, aliás todo esquerdista tem provas até contra Jesus Cristo, estranho, né?!Pena que FHC só faça parte do esquerdismo mais chique, é mais refinado, não é gambá e nunca tentou abusar sexualmente de outro esquerdista(menino do MEP), mas não é muito melhor do que 9 Dedos, todos fazem parte da mesma turma.

Anônimo disse...

a "privataria" tucana nada mais foi do que vender empresas velhas e carcomidas pelo preço que valiam e agora, reestruturadas e privatizadas, rendem mais dinheiro ao governo recolhendo tributos do que antes, quando eram cabidões de emprego...

na real a petezada nao se conforma com as privatizações porque eles sonham todos os dias só pensando em quantas boquinhas estão perdendo para dar para amigos, parentes e companheiros...

Anônimo disse...

Os mujahedins do PT foram lobotomizados com esta ideia de privatização tucana. O que significa colocar "cunmpanheiros" para lucrar dentro de uma estatal? Ela é estatal só no papel, porque já foi privatizada faz tempo e sem leilão. Coisa trista é lavagem cerebral, os caras escrevem o que o PaTrão manda sem se dar conta da bobagem que está escrevendo...

Anônimo disse...

Não sabia que pelego do PT trabalhava sábado as 9:03 da madrugada! O que é o desespero por um carguinho...

Anônimo disse...

O das 09:03 vc deve ter um celular né, graças ao que mesmo ???
Gostaria de ficar 4 anos esperando um telefone Fixo ?
Como era la atras ....
Os Beneficios das privatizacoes, sao curtidas pelos petistas ou não ???

Anônimo disse...

O anônimo da 09:03 deve estar em brasas com a nova denúncia da Veja.

Anônimo disse...

Olha, não sei o que é mais assustador. A quadrilha que deu um golpe de estado nas barbas do povo brasileiro ou essas bestas teleguiadas repetindo os mantras da esquerdalhada

Anônimo disse...

Onde tem PT(partido da trapaça), tem roubo.

Anônimo disse...

os eleitores do PT falam em celular e acessam a internet graças a quem? Os soldadinhos do PT criticam as privatizações de FHC mas se dependesse deles hoje estaríamos na Sibéria da comunicação. Este coitado que falou em privatização não estaria na internet se dependesse das estatais.

Aquiles disse...

Mesmo que fosse verdade a asneirice estrumosa escrita pelo comuna das 09:03, ainda assim se derivaria das privatizações algum benefício para o país, que é o de livrar os impostos da sociedade de ter que sustentar esta vagabundagem escrota da esquerda que se aboletou no poder.

É por isto que eles odeiam privatização (mesmo que o LULA tenha feito também): perdem mais boquinhas para mamar.

Anônimo disse...

Tô desconfiado que o Fernando Pimentel vai renunciar imediatamente, ordem de 9 Dedos, assim ele vai desviar a atenção da toca do chefe que está passando por uma tremenda crise de abstinência, sabem como é largar a "mardita"!

Anônimo disse...

O Autor do tal livro trabalhou na campanha da dilminha...e participou da fabricação de dossiês...

Anônimo disse...

O "consultor" das 09:03 só lê livros que contam histórias pela metade. Ele, por exemplo, ainda não sabe como o Lulinha ficou milhonário com a privatização. Alguém pode contar a ele?

Anônimo disse...

Hehehehehehe....

Anônimo disse...

Aos PTralhas que são contra as privatização, porque perderam centenas de boquinhas, por quê não fizeram a Eletrobras uma "multinacional da energia" como prometeu o Lula no primeiro mandato? Por quê acham que elas estariam melhores que os aeroportos, portos, SUS e estradas sucateadas? A Telebras, aquele cadáver insupulto, que os PTralhas ressucitaram já está dando prejuízo novamente.
O maior erro do FHC foi não ter privatizado mais, era a única forma de proteger a sociedade desse senha canalha que se apossou do governo.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Vivemos em uma TIRANIA.
TIRANIA CANALHA E CORRUPTA,lembram o que fizeram com a governadora,os GAÚCHOS POLITIZADOS SÃO MESTRES EM DIFAMAR, MENTIR,.......
Saudações

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

PREFIRO A PRIVATARIA TUCANA AO ROUBALHERIA PETRALHA OU PETISTA.
ASSIM ACABARIA AS BOQUINHAS DOS PETRALHAS ,QUANDO ABRIREM A CAIXA PRETA DA PETROBRAS................
ATÉ CELSO DANIEL VAI VIRAR NA TUMBA
VIVEMOS EM UMA TIRANIA
Saudações

Ps Celso Daniel ex prefeito de Sto André,petista honesto,assassinado..

Anônimo disse...

ATÉ QUE ENFIM

Anônimo disse...

Calma gente o (a) carinha das 09:03 só enfatizou que no livro se conta como BILHÕES foram parar nos bolsos dos "pássaros plumados" em OFFSHORES, nada a ver contra privatizações. Sobre os BILHÕES, repito BILHÕES desviados, não vi nenhum comentário por aqui. E, olha, têm respingos pela aldeia: CRT, CEEE...xiiii

Anônimo disse...

Partido dos trabalhadores...quem manda no partido não sao os trabalhadores e sim gente chegada numa boa vida, corrupta..e....ladroes de primeira linha !!!

Anônimo disse...

Vamos todos devolver os celuares, cancelar assinaturas Sky, não usar + internet..o PT é contra as privatizacoes.
Passeios ao exterior somente para Cuba.
Os palhacos ainda tem uns que xingam as privatizacoes, mas....usam no dia a dia os frutos dela.
Que chinelagem ordinaria.

Anônimo disse...

Não te preocupes Anonimo das 23:11, parte do que era a CRT hoje é do Lulinha, ou seja da familha Silva.

E, teus colegas que mamavam nestas estatais hoje tem aposentadorias de monarcas.

Anônimo disse...

É óbvio que existiram desvios de dinheiro nos governos anteriores ao PT. E isso de certa forma fez com que o PT chegasse ao poder, pois BRADAVA INCESSANTEMENTE contra os corruptos e CLAMAVA por JUSTIÇA!... pois bem: o que fazem os PETISTAS hoje no poder, senão simplesmente ROUBAR, CORROMPER, DESVIAR DINHEIRO PÚBLICO, etc... ONDE ESTÃO HOJE OS QUE BRADAVAM CONTRA A CORRUPÇÃO DO FCH ????

ailton disse...

e ai direitista tu sim ultrapassado vai defender os tucanos agora na roubalheira escandalizante que fizeram nas privatizações onde esta tua isenção como jornalista que para mim não passa de um rabugento ultrapassado

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/