Saiba por que a RBS não tem razão ao reclamar da censura movida pelo Tribunal de Justiça

O editor foi até o cartório da 9ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do RS e também conversou pelo seu iPhone com o Vereador Adenir Webber, DEM de Dom Pedro de Alcântara, para conferir a verdade sobre a "censura" à RBS. Sobre o caso:

1) O acórdão do Tribunal de Justiça não foi assinado apenas pelo relator, o Desembargador Olwheiler, mas pelos três Desembargadores que julgaram o caso (Leonel Ohlweiler, Marilene Bonzanini e Iris Nogueira).
 
2) O Vereador Adenir Webber foi linchado socialmente de maneira repetida pela RBS TV e sites da RBS, acusado de ter participado da chamada "Farra das Diárias" (agosto de 2010, Foz do Iguaçu), quando sequer gastou um único centavo de dinheiro público pela rápida passagem que fez nas reuniões do Paraná. Por este caso o Vereador do DEM não foi denunciado e nem foi processado - muito menos condenado.

- A mídia não está acima da lei. A RBS cumpriria melhor seu papel se pedisse desculpas ao Vereador Webber, como fez Veja ao reconhecer seu erro ao acusar injustamente o ex-Deputado Ibsen Pinheiro, abusando do direito de informar e promovendo claro assassinato de reputação. 


CLIQUE AQUI para ler o acórdão de 15 laudas da 9ª Câmara Cível.

4 comentários:

Daniel disse...

A Veja, esta revistinha que vendeu uma edicao para o Arruda, so reformou suas afirmacoes, relativas ao Ibsen, apos notificacao judicial. E a RBS, caro jornaleiro, nao merece qualquer comentario. Pois em epoca bem rescente, quando um herdeiro da familia que controla a RBS, em S Catarina, estuprou uma menor, a imparcial empresa de comunicacao, como sabemos, fez de conta que nao era com ela.

Anônimo disse...

PEDIR DESCULPAS?

AAAAAAAAAAAAAHÁHÁHÁHÁ...(riso do et)

ANIMAL COICEIRO PEDIR DESCULPAS?

AL CAPONE PEDIR DESCULPAS POR DESTRUIR UM COMÉRCIO QUE NÃO QUERIA"CONTRIBUI?

ALGUM RELIGIOSO OU COMUNISTA PEDIR DESCULPAS POR COMER CRIANCINHAS?

AAAAAAAAAAAAHÁHÁHÁHÁ...(riso do et)

lenibeatriz disse...

O interessante é que a RBS não divulgou coisa alguma sobre o meu caso, que envolvia Raul Pont e depois Tarso Genro. Falei pessoalmente com Altair Nobre, porem meu assunto foi para "a lata de lixo". Na TV também não consegui acesso. Ciro Mantins é jornalista imparcial? Espero que sim.

Carancho Plancos disse...

Quem protege corrupto ou é mal intensionado ou cumplice.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/