Gasparetto deve explicações sobre inconfidências feitas sobre Eliseu Santos.

Nem um só político, jornalista ou policia, cobrou explicações do delegado Ildo Gasparetto, superintendente da Polícia Federal, que liberou trecho da conversa informal que teve com o ex-secretário Eliseu Santos, um dia antes do seu assassinato.

. É que Gasparetto informou que Eliseu Santos confessou-lhe ter cometido um assassinato, mantido até hoje em segredo sepulcral.

. Atacado pela RBS, PT e PSOL como homem violento e semeador de tempestades, o morto surgiu como um ente diabólico, capaz de tudo, portanto também das maracutaias que o Eixo do Mal passou a lhe atribuir desde sábado. A inconfidência de Ildo Gasparetto reforçou a tese, robustecendo as suspeitas.

. Acontece que não era verdade.

. O homem assassinado por Eliseu Santos apareceu lépido e fagueiro alguns dias depois e concedeu entrevista. O caso ocorreu há 25 anos em Viamão. O homem foi baleado na perna em função de um acidente de trânsito com briga. O ex-secretário foi absolvido em juízo, porque provou legítima defesa.


LINK PATROCINADO
A 13ª edição da Loucura TOTAL, de 04 a 07/03, tem promoções imperdíveis.
Confira as promoções no site www.shoppingtotal.com.br ou siga-nos no www.twitter.com/Shopping_TOTAL.

8 comentários:

Matheus disse...

Putz!! E se faz o que numa hora dessas, queria eu ter poder de exigir do Gasparetto explicações, mas o cara é que tem poder. Essa politicazinha existente é pra matar, é um falta de respeito com o cidadão, pois esse tipo de gente ama mídia e popularidade, aí falam qualquer merda pra tentar se colocar em algum lugar.não dá pra aturar essa gente. O PT, o PSOl, o Gasparetto, tem tudo agora que fazer uma retratação, isso sim.

Anônimo disse...

Políbio, eu ouvia o programa de Lasier Martins quando esse senhor, costumeiro menino dos programas da rádio Gaúcha, trouxe a informação. Foi estarrecedor. Ele entrou no programa, de forma até intempestiva, para revelar uma declaração que o Dr. Eliseu Santos teria feito em conversa informal com o pessoal da Polícia Federal. O "Sr. Informante" da rádio Gaúcha tentou dar um tom de inocência ao fato que revelou. Falou o que queria e saiu de cena. Aliás, está sumido até agora. Passou a impressão de ser um ato ensaiado. A pressa foi tanta em revelar o que tinha escutado que esqueceu de checar. Ou não ouviu direito. Antigamente, as pessoas viravam santas, depois de mortas. Hoje, são desmoralizadas. São vilipendiadas.

Justiniano disse...

Gasparetto tá já ficando gagá vai te internar no hospício e para de inventar e requentar denuncias, vc é o legitimo aspone do sinistro Tarso. Não tem poder judiciário para botar fucinheira neste caduco....

Anônimo disse...

Certamente o Gasparetto não imaginou que o cara ainda fosse vivo. Aí vale falar qualquer coisa prá parecer ser competente.

Como diz o Bóris Cassoy: "ISTO É UMA VERGONHA!!!

E das grandes...

Anônimo disse...

Tem gente que continua sendo mandado pelo seu ex-chefe e obedece ordens absurdas cegamente.

Anônimo disse...

SEM COMENTÁRIOS!!!



KIRK

Anônimo disse...

Está na hora deste Sr. mudar de delegacia, para o Amazonas por exemplo.

Anônimo disse...

Nao foi e nao sera a primeira vez que este tal de Gasparetto diz bobagem e age de forma debiloide e mal intencionada a favor dos petralhas que lhe dao amparo.E via o Aiatolula!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/