Com 334 votos favoráveis, a proposta avançou com apoio da ampla maioria dos parlamentares. Porém, 65 deputados votaram contra. Entre eles, destacam-se PT e PSOL.
“O PT e o PSOL, majoritariamente, mostraram mais uma vez de que lado estão: não é do lado das vítimas, não é do lado do cidadão de bem, mas do lado do criminoso. A esquerda brasileira continua a proteger quem mata e despreza a vida”, afirmou o líder da oposição, deputado federal Zucco (PL-RS).
O que muda com o PL 1112/2023:
CLIQUE AQUI para saber muito mais.
7 comentários:
alguma surpresa?
Leizinha. Fraca. Tem que votarem para pena de morte e prisão perpétua. Isto é fantasia. Como a lei Maria de merda da Penha. Não serve pra nada. Nada mesmo
Quem mais deu armas para a população se matar foi a direita podre. Quem mais contribuiu para que as armas caissem nas mãos de bandidos foi a direita canalha. E a culpa é da esquerda! Vai tomar nesse teu cu o velho vagabundo, escroto!
Não adianta aumentar as penas para crimes se os criminosos não são condenados. (Apenas a turma do 08 de janeiro)
Como essa alteração vai prejudicar a "cumpanherada", o psol vai pedir ao stf que a julgue inconstitucional. Os urubus togados, obviamente, vão confirmar a inconstitucionalidade da Lei...
Quando li "dureza extrema" achei que finalmente tinham aprovado a pena de morte ou ao menos a perpétua...
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!
Postar um comentário