Apesar de A Liberdade Avança, o partido de Milei, ter apenas 38 dos 257 deputados, o governo conseguiu 144 votos a favor do projeto e 109 contrários. Para isso, a Casa Rosada teve que abrir mão de quase metade dos 664 artigos que eram previstos originalmente,
O chamado 'megadecreto' ainda precisa passar por uma comissão do Congresso - que tem o poder de mantê-lo ou derrubá-lo - e enfrenta uma série de contestações legais.
CLIQUE AQUI para examinar amplas reportagens sobre todo o assunto.
7 comentários:
Adelante Argentina !
CARAJO !
Remover o antinatural entulho esquerdo comuna é difícil, pois remove também privilégios assustadores para os mantenedores do poder.
O povo iludido paga a conta e muitos iludidos ainda acham ser maravilha levar a tarefa enquando os outros levam a melhor.
Comunismo/esquerdismo é assim, tem duas castas, a dos que usufruem comendo lagosta com vinho premiado e a dos tolos que trabalham para pagar a conta e comer mortadela com pão amanhecido. Quem reclamar terá que se entender com jagunços.
A Leila ônibus parou na estação na Antártida
Milei tem a fórmula para consertar a Argentina. A esquerda obviamente vai fazer tudo para impedir, mas não tem votos para isso. Então o destino do país está nas mãos do centro. Ou aprovam e seguem em frente, ou estão condenados a miséria.
A economia vai catapultar.
Será um exemplo de prosperidade.
Viva la libertad carajo.
Tirar mordomia não é fácil
Muito bom, ele venceu as eleições e precisa botar em prática o que prometeu. Os argentinos precisam usufruir do resultado do seu governo, até porque o elegeram, para o bem ou para o mal. Colham o que plantaram!!!!
Postar um comentário