Presidente da Federação Árabe Palestina diz que a mídia brasileira está com as mãos sujas de sangue

O dirigente não gostou da reprodução de postagens como esta ao lado.

Em uma rancorosa entrevista à TV 247, cuja linha editorial é de apoio ao Hamas, o presidente da Federação Árabe Palestina do Brasil (Fepal), Ualid Rabah, condenou a cobertura jornalística da grande mídia corporativa sobre o conflito entre Israel e Palestina:

- Até quando os veículos de comunicação de massa vão continuar nessa narrativa? Isso é genocídio midiático. Cada Guga Chacra desse país está com as mãos manchadas de sangue do povo palestino.

Rabah, referindo-se ao  jornalista e comentarista político da Rede Globo, atacou: "Eu sei que ele [Guga Chacra] não se importa com isso porque ele já manchou a mão de sangue...

CLIQUE AQUI para ler mais.

16 comentários:

Jorge Conrado Conforte disse...

Aguenta as consequências do que fizeram. O objetivo do Hitler árabe como ele disse é acabar com os israelenses e os cristãos

Anônimo disse...

O mesmo diz o lado judaico.
Daí se conclui o seguinte: o dono da história é aquele que escreve o livro.

Anônimo disse...

Estas fotos devem ser mostradas pelos advogados de defesa no plenário do STF para quando julgarem os "monstruosos terroristas" brasileiros da arapuca de 8 de janeiro.

Anônimo disse...

Os terroristas genocidas covardes derramam o sangue de inocentes e os outros é que sujam às mãos? Coitado desse aí. Insano até o último fio de cabelo.

Anônimo disse...

Que o Hamas cometeu um ato bárbaro de terrorismo não tem dúvida. Mas e a população civil de Gaza como fica ? Se Israel promover um massacre de civis na tentativa de eliminar o Hamas, então será tão terrorista como os terroristas. Para quem não sabe, até na guerra existem leis.
Então que se cumpram.

Anônimo disse...

Ambos estão sujos. Não tem santo em nenhum lado. Hamas alias foi cria dos USA como criaram o Bin Laden e o efeito bumerangue se fez.
Sionistas também não são santos tanto que os judeus são contra eles.

Irmãos todos filhos de Abraão se matando por causa de mitos e fanatismo religioso.

Anônimo disse...


A atual fase da guerra, que tem 3.000 anos, agora começou com o Hamas que é um grupo guerrilheiro que só representa a si próprio e a alguns fanáticos da religião de Allah. Fizeram uma incursão assassina.

Porém, essa "briga" é dos tempos de Moisés e Josué.

Por outro lado, a gigantesca resposta de Israel está matando milhares de civis em Gaza, que não têm nada a ver com a coisa.

De qualquer maneira, no hay vírgenes en el burdel.

Anônimo disse...

Diz o g1 que...

"Israel diz estar se preparando para atacar Gaza por terra, pelo mar e pelo ar"

A primeira grande vítima é a Verdade.

A segunda é a população civil inocente... homens, mulheres, velhos e crianças. Hospitais, escolas, igrejas, residências, aeroportos, residências, indústria e comércio.

A terceira, os soldados.

A quarta, os oficiais e comandantes.

E a quinta, quando houver, os lìderes e os verdadeiros responsáveis pelo morticínio.

Anônimo disse...

Quando a imprensa brasileira acerta é criticada por uma turna que nutre ódio na alma.

Anônimo disse...

Analisando as palavras do primeiro ministro de Israel, que disse que essa guerra vai mudar a face da região para sempre, me ocorreu a seguinte ideia. Talvez a intenção dele seja expulsar todos os palestinos da faixa de Gaza, anexar o território e depois povoar com colonos israelenses. Seria uma solução definitiva, histórica. É só um palpite meu. Mas não demora muito para saber se procede ou não.

Anônimo disse...

A fake news das 40 crianças decapitadas já foi desmentida. As pessoas só precisam ter a certeza que a sinagoga do satanás é mentirosa e trapaceira.


https://thoth3126.com/netanyahu-quer-que-os-eua-se-envolvam-na-guerra-por-israel-ex-funcionario-do-pentagono/


https://stateofthenation.co/?p=191276


https://stateofthenation.co/?p=191253

Anônimo disse...

O hamas mata e quem noticia é que suja as mãos de sangue?
Os lunáticos não perdem a chance de mostrar sua estupidez.

Anônimo disse...

Não tenho nenhuma simpatia nem antipatia por árabes ou judeus, mas nunca vi judeus matar, sequestrar, mutilar, estuprar, torturar, matar gente e degolar crianças, por fanatismo religioso.
Esse suposto fanatismo religioso esconde o que eles são, bárbaros e covardes assassinos. Esses terroristas palestinos não são gente.

Anônimo disse...

O que será que esse senhor quis dizer? Que nós temos que aceitar que terroristas bárbaros possam atacar e matar covardemente uma população indefesa, decapitar e degolar crianças.
Perdeu a oportunidade de ficar calado. Um sujeito desses, no mínimo deveria ser expulso do Brasil.

Anônimo disse...

Então a TV 247 é a favor do ataque covarde e morte de uma população indefesa, tortura, sequestro, estupro e degola de crianças.
Essa esquerdalha vagabunda, psicopata assassina é a maior desgraça do Brasil.

Anônimo disse...

Onde estão os palestinos moderados de quem tanto falam? Se este senhor, chefe de uma estidade representativa fala isto, cadê os moderados? Este senhor também está com as mãos sujas de sangue, além de achar que estupros, assassinatos de civis, incluindo bebês,.é uma questão midiática.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/