Eduardo Leite continua acovardado, em cima do muro no caso da apressada votação da reforma tributária

Ao contrário do prefeito Sebastião Melo, de entidades empresriais como a Federasul (nota ao lado, desta tarde) e de governadores como o de São Paulo, o governador gaúcho Eduardo Leite continua fazendo jogo duplo e não se manifesta contrário à apressada votação em curso da reforma tributária.

A destimida nota da Federasul pede claramente que a reforma nao seja votada em julho.

O jogo bruto visa garantir mais dinheiroparao gastador governo lulopetista, esgualepando os cofres públicos estaduais e prejudicando empresas econsumidores.

Amanhã, o governador coordenará reunião com colegas do Sul e do Sudeste.

O governador paulista Tarcísio Gomes de Freitas reuniu a bancada paulista no final de semana e pediu rejeição à proposta atual.

6 comentários:

Anônimo disse...

polibio, larga desta bixa

Anônimo disse...

Essa nulidade é isso mesmo, e foi reeleito. Fodam-se gaúchos.

Anônimo disse...

Legítimo cagalhão!

ANTI PETRALHA disse...

POLÍBIO!
O MURO É O LUGAR QUE PELOTENSE GOSTA DE SENTAR!

WAGNER DE ANDRADE GOUVÊA disse...

Penso pelo conhecimento já adquirido, ser necessário uma reforma tributária, contudo o projeto deveria ser mais discutido com os parlamentares, governadores, prefeitos e representantes da sociedade, e ñ ser votado de maneira assolada como afirmam alguns deputados!

Anônimo disse...

SE OS ORGAOS PATRONAIS E EMPRESARIAIS, POLITICOS PREFEITOS E GOVERNADORES DE DIREITA ESTÃO CHIADO É POR QUE A REFORMA DEVE SER COISA BOA.

NÃO LI, NÃO VI E NEM SEI, MAS SE O MELO TÁ CHORANDO CONTRA E O TARCISIO JUNTO, ENTÃO DEVE SER COISA BOA A REFORMA E SERVIR AOS NOSSOS INTERESSES.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/