Dica de humor - Arcabouço fiscal, na visão do cartunista gaúcho Cláudio Spritzer

6 comentários:

Anônimo disse...

2% mandam no país e vão levá-lo aos caos, fome e miséria.

10% sabem disso, mas apoiam os 2% em troca de vantagens.

8% também sabem disso, e lutam para evitar que aconteça.

80% não tem a mínima noção do que está acontecendo.

A MISSÃO DOS 10% É IMPEDIR QUE OS 8% FAÇAM COM QUE OS 80% CONHEÇAM A VERDADE !

ENTENDERAM ???

Anônimo disse...

Spritzer,dá uma ideia sábia pra melhorar o projeto,ou sugere outro muito melhor,já que és economista de última hora,pois agora todo mundo entende de economia,inclusive os ignorantes.

Anônimo disse...

O Festival de Mentiras não se realizará mais em N.Bréscia,mas sim na sede da PF de Brasília.
Hoje,participaram Bozó et caterva.

Anônimo disse...

https://casadechimarrao.com.br/produto/cuia-simples/

Anônimo disse...

Enquanto isso........................................................................

A preocupação de senadores bolsonaristas com a CPMI do 8 de janeiro:

Embora tenham defendido a comissão, senadores bolsonaristas têm uma preocupação especial com os trabalhos da CPMI do 8 de janeiro

06/04/2023 - Metrópoles

O anúncio feito pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), de que a CPI Mista para apurar as invasões golpistas do 8 de janeiro pode ser criada em 18 de abril ligou o alerta entre senadores bolsonaristas.

Embora esses próprios parlamentares tenham articulado a instalação da CPMI, senadores ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro estão preocupados em blindar grandes empresários bolsonaristas na comissão.

Nesta semana, uma influente senadora bolsonarista mandou uma mensagem a colegas na Casa alertando, por exemplo, que seria “importante” evitar a convocação do empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan...

Anônimo disse...

Enquanto isso.....................................................................

Dino pede inclusão de Dallagnol no inquérito das fake news:

05.04.23 - O Antagonista

Ministro da Justiça e Segurança Pública disse que não aceita "calúnia" e declarou, ainda, não ter nada pessoal contra o parlamentar paranaense

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (foto), pediu a inclusão do deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR) no inquérito das fake news por supostamente ter associado a sua ida ao Complexo da Maré ao crime organizado.

“Na verdade eu fiz essa representação na medida em que ele, infelizmente, em alguma entrevistas, repetiu o disparate que a minha ida ao Complexo da Maré teria derivado de um acordo com o crime organizado. Eu tenho biografia, eu tenho respeitabilidade profissional, eu tenho ficha limpa e portanto eu não aceito de ninguém, absolutamente ninguém, invente ou propague uma calúnia dessa dimensão“, declarou Dino em entrevista.

O ministro da Justiça alegou ainda não ter nada pessoal contra o parlamentar paranaense e disse que fez o mesmo com outros deputados e senadores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/