O documento é assinado por Anacleto Angelo Ortigara, Doutor em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina, que se dispõe a provar tudo diante das autoridades.
A defesa da campanha de Jair Bolsonaro apresentou, ainda, dez pastas de arquivos de mídia disponibilizadas num drive com gravações da programação das rádios Extremo Sul, Povo, Clube, Viva Voz, 89 FM, Bispa FM, Hits FM e Integração comprovando a não veiculação do número correto de inserções da campanha do atual presidente.
10 comentários:
Editor, editor, seja franco e honesto. Aquilo ali não é uma empresa de auditoria e tu sabe muito bem disso.
E AGORA XANDÃO?
E AGORA LULADRÃO?
E AGORA TSE / STF ?
E AGORA MÍDIA PODRE?
Essa empresa pode ser de muita coisa menos de auditoria.
A fraude é evidente. MAS , a organização criminosa tem proteção. Xandao chama de apócrifo documento assinado, firma autêntica por assinatura eletrônica e documento do signatário. Vai dar flagrante no dia 30. É escancarado. Os bandidos partiram para o tudo é possível pra ELES.
Vai lá Xandão, seja íntegro pelo menos.
COMO O PT ENGANA OS IDIOTAS (curso relâmpago em três lições)
---------------------------------------------
1-Prometa tudo
2-Não cumpra nada
3-Bota a culpa na direita
Eles tem extrapolado na campanha e não acontece nada, já o Presidente Bolsonaro tudo é sabotado.
Depois dessa será que Lula comparece ao debate da Globo?
Ou melhor, depois dessa haverá debate na Globo?
Sim, porque foi um erro Lula não comparecer aos últimos dois.
Então o jeito, para evitar um massacre, é inventar uma desculpa mole pra boi dormir, Bonner não está bem de saúde - como se não existissem outros - ou a câmera está com defeito, o auditório está com goteira, depois da chuva de ontem, enfim, qualquer coisa vale, mas por Bolsonaro frente a Lula com uma bomba dessa é tragédia anunciada, né não?
Apenas uma fraudezinha pequenininha, afinal em nome da “ democracia” tudo vale a pena se a alma não é pequena.
Rádio evangélica desmente fake news de Fábio Faria:
26 de outubro de 2022 - DCM
A emissora Rádio da Bispa, de Pernambuco, divulgou um comunicado, nesta quarta-feira (26), em que desmente o Ministro das Comunicações do governo Jair Bolsonaro (PL), Fábio Faria.
A campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nesta terça-feira (25), um novo relatório sobre a denúncia de que emissoras de rádio teriam dado prioridade às inserções de Lula (PT) em suas programações durante o segundo turno, em detrimento da propaganda do atual mandatário.
O documento anterior foi classificado de “apócrifo” pelo presidente da corte eleitoral, o ministro Alexandre de Moraes. Na ocasião, ele advertiu que, caso a alegação não viesse a ser comprovada, poderia haver crime eleitoral.
O novo relatório elenca amostras da programação de oito rádios da Bahia. Segundo a tese da equipe jurídica de Bolsonaro, teria havido 730 inserções a mais para o candidato do PT entre os dias 7 e 14 de outubro.
No entanto, a autenticidade das informações prestadas vem sendo contestada.
“Está sendo veiculada informação falsa sobre a Rádio da Bispa. Nossa frequência é 98.7 FM. Não somos proprietários da rádio 91.7 FM, a informação seria que está sendo veiculado o horário do candidato Bolsonaro. Não somos nós!”, diz aviso publicado no Instagram.
Postar um comentário